GALERIA DE FOTOS
Visite agora mesmo
VÍDEO EM DESTAQUE
Publicado por nora em 20 de janeiro de 2018

Sendo uma das premiações mais consagradas do Reino Unido, o BRIT Awards chega em sua trigésima oitava edição.

As indicações do Brit Awards foram divulgadas pela organização do evento no último sábado, (13/12/2017), tendo na lista nomes que se destacaram na Inglaterra em 2017. Entre eles, assim como quase todos os anos, não poderia faltar a Little Mix. As garotas foram indicadas em duas categorias: Melhor Single Britânico do Ano e Melhor Vídeo Britânico do Ano, ambos com Touch, que foi um dos mais bem sucedidos entre os últimos lançamentos da girlband.

Na categoria Melhor Vídeo Britânico do Ano, Little Mix concorre com artistas como Harry Styles, Liam Payne e Dua Lipa. A mesma é decidida pelos fãs via Twitter, basta tweetar a tag #BRITVIDLITTLEMIX 1 vez por dia. A cada 7 dias, o artista com menos votos é eliminado. O vencedor será anunciado durante o evento, que acontecerá em 21 de fevereiro.

Já a categoria Melhor Single Britânico do Ano, é decidida pela bancada do BRIT Awards, onde muitos critérios são analisados, como, qualidade, popularidade e mais… Nessa, as garotas concorrem com Ed Sheeran, Dua Lipa e entre outros.

Para que as garotas levem seu segundo BRIT Awards para casa, não deixem de votar todos os dias.

Arquivado em Premiações