GALERIA DE FOTOS
Visite agora mesmo
VÍDEO EM DESTAQUE
Publicado por nora em 1 de janeiro de 2018

Consistindo em Jesy Nelson, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards, Little Mix é sem dúvida um dos grupos de garotas mais exitosos do Reino Unido até o presente momento. Suas músicas cativantes como Black Magic, Shout Out To My Ex e Power chegaram às paradas imediatamente e são, sem dúvida, uma das músicas que ficam na sua cabeça assim que você as ouve.

Até esta data, o grupo de garotas fez shows pelo mundo, colaborou com renomados artistas como Sean Paul e Missy Elliott e lançou quatro álbuns de estúdio de sucesso comercial, com seu quinto álbum a ser lançado em breve.

Tivemos uma conversa interessante com a integrante Perrie Edwards, que nos deu uma ideia sobre como é fazer parte da Little Mix, os momentos mais estranhos e o que o futuro as reserva…

Confira as fotos para a revista:

Qual é a sua parte favorita de ser parte da Little Mix? São os shows, as gravações…?

Perrie: “Ser uma integrante da Little Mix é como estar em uma montanha-russa! É excêntrico, louco, divertido e constante! Nós rimos tanto! Não posso adoçar e dizer que é sempre cor de rosa, promissor.. mas eu não mudaria nada disso. É um prazer!”

Qual foi o momento mais emocionante da sua carreira até agora?

“Já conquistamos muito juntas! Um momento emocionante para nós foi a era Glory Days. O sucesso desse álbum foi incrível! Número 1 por 5 semanas, estávamos absolutamente animadas. Ganhar um Brit está definitivamente no topo!”

..E qual foi o mais bizarro?

“Momentos bizarros sempre acontecem na Little Mix. O drama parece nos seguir onde quer que a gente vá. De terremotos no Japão a vencer no Brit Awards, aos números 1’s que conquistamos, a acidentes de carro (literalmente).

Eu tenho vários momentos de ter que me beliscar todos os dias! Como ser capaz de retribuir o que a minha família fez por mim e o amor que os fãs nos dão em todo o mundo! Eu ainda acho tudo tão bizarro. Nunca será normal para mim.”

Antes de fazer um teste no X Factor e finalmente se juntar a Little Mix, qual teria sido o seu plano B além da música?

“O problema que eu tive quando era mais nova foi que nunca tive um plano B. Sim, eu considerei a possibilidade de ser professora, ou de querer ser veterinária. Mas nada nunca pareceu certo além de cantar. É tudo que eu já fiz e sempre quis fazer. Música será sempre a minha paixão. No futuro, eu adoraria entrar no cinema fazendo dublagem ou atuando, talvez ser uma jurada em um show de talentos, mas cantar é o meu primeiro amor!”

Você está atualmente no processo de gravar seu quinto álbum de estúdio com Little Mix. O que podemos esperar disso?

“Como sempre algo grande! Nós não nos contentamos até criar algo incrível do qual nos orgulhamos. Não podemos esperar que todos ouçam o novo álbum … ele já está se encaixando tão bem.”

Como o novo álbum vai diferir dos anteriores? E há alguma colaboração que possamos ouvir?

“Eu não posso dizer muita coisa. É sempre melhor ter algumas surpresas nas mangas. Mas posso dizer que estamos empolgadas com algumas possíveis colaborações e estamos gostando de mudar nosso som!”

“The Glory Days: The Platinum Edition” já tem quase meio ano de vida, o que vocês tem feito desde o lançamento – exceto gravar e planejar o novo álbum?

“Nós estávamos em turnê pelo mundo! Tivemos algum tempo de férias. Agora estamos focadas em criar o novo álbum e nos preparar para nossos shows da turnê de verão.”

Falando no álbum The Platinum Edition, como surgiu a colaboração com o Stormzy – considerando que seus gêneros são bem diferentes?

“Stormzy foi uma colaboração incrível. Ele é um cara tão legal e tão talentoso. “Power” é um single tão forte e ele arrasou na sua parte!”

O que fez vocês decidirem lançar uma edição platina do “Glory Days”?

“Queríamos celebrar o sucesso do álbum e dar um pouco de prazer aos nossos fãs. Nós tivemos uma câmera nos seguindo durante a turnê na América, na Europa e aqui no Reino Unido. O documentário foi um lado diferente que os fãs nem sempre veem necessariamente.”

Além da música, o que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?

“Eu simplesmente amo estar perto da família e não fazer absolutamente nada! Qualquer chance de relaxar eu agarro com as duas mãos. Eu amo um dia de spa.. Eu amo fazer compras. Os dias divertidos de domingo são meus favoritos! Bom jantar num domingo, talvez algumas atividades como karting ou parques de trampolim. Eu sou literalmente uma grande criança.”

Finalmente, o que mais podemos esperar de vocês este ano?

“Espero que grandes coisas!! Se tudo sair como planejado, um novo álbum da Little Mix, novos videoclipes… e apenas mais bons e felizes momentos.”

Arquivado em Noticias