GALERIA DE FOTOS
Visite agora mesmo
VÍDEO EM DESTAQUE
Publicado por Monise em 16 de junho de 2019

Faz oito anos desde que o Little Mix se tornou a primeira girl band a ganhar o maior prêmio da TV britânica: O The X Factor. Desde então, as quatro mulheres ganharam dois prêmios BRIT, conseguiram um álbum em primeiro lugar e viram 4 de seus singles impecavelmente cativantes atingirem o primeiro lugar nas paradas.

Antes do lançamento de seu novo single, “Bounce Back,” o Bustle UK conversou com a Little Mix sobre a noite que mudou suas vidas para sempre – há oito anos. Continue lendo para descobrir que conselho Jade daria para si mesma durante a final do X Factor UK que a consagrou como campeã. Leia abaixo:

Querida Jade,

Sei que está em pânico agora, mas tente respirar fundo. Você provavelmente não se lembrará de um por cento dessa noite quando se recordar disso, então primeiro, aproveite o máximo enquanto estiver aí.

Segundo, nunca deixe de ter confiança em você e nas meninas. Você pode ficar confusa agora, mas você vai conseguir se recompor eventualmente. Essas roupas – e haverá algumas roupas – vão te fazer dar risada daqui uns 10 anos, e se há uma coisa que vamos aprender ao longo do caminho, é que uma gargalhada tem a capacidade de te ajudar a superar tudo.

Haverá alguns momentos em que você sentirá que tudo está dando errado, você pensará que todos ao seu redor desistiram do grupo, e que o futuro está totalmente fora de controle. Vai ser horrível e vai ser assustador, mas vocês vão se reunir e pensar em algo louco que poderá até dar a vocês alguns prêmios BRIT.

Certifique-se de ver sempre as coisas boas dentro disso tudo, e tente dar o seu melhor para desfrutar dessa experiência pelo o que ela é. A negatividade de outras pessoas será uma das coisas mais difíceis que você vai enfrentar e é muito fácil ser “engolida” com toda a pressão que está sob você. Você tem mulheres incríveis ao seu redor, então confie em mim quando eu digo, Jade, cara, você não precisa se preocupar tanto – tudo vai acabar bem no final.

E lembre-se, você vai ser muito mais sucedida quando as decisões virem de você mesma, então não tenha medo de usar sua voz. Todo mundo dessa indústria se acha, e isso inclui os caras mais velhos da gravadora que tentam te enganar sobre como é possuir um hit de sucesso. Sua versão sempre vai te levar mais longe, então não deixe que eles te convençam do contrário. Pode demorar oito anos antes de você se adaptar direito, mas você vai acabar sabendo o que é verdade e o que não é.

Virar uma mulher adulta no Little Mix não vai ser simples, você vai se perguntar mais de uma vez como teria sido ter apenas um ano de liberdade antes de construir uma carreira dessas. Mas perder essas noites de bebedeira não vai parecer grande coisa ao longo do tempo, e você pode ter certeza de que as amigas que você fez, vão durar mais do que qualquer outra bebida que um bar pudesse lhe oferecer.

Com amor,
Jade

Arquivado em Noticias