GALERIA DE FOTOS
Visite agora mesmo
VÍDEO EM DESTAQUE
Publicado por Monise em 16 de junho de 2019

Faz oito anos desde que o Little Mix se tornou a primeira girl band a ganhar o maior prêmio da TV britânica: O The X Factor. Desde então, as quatro mulheres ganharam dois prêmios BRIT, conseguiram um álbum em primeiro lugar e viram 4 de seus singles impecavelmente cativantes atingirem o primeiro lugar nas paradas.

Antes do lançamento de seu novo single, “Bounce Back,” o Bustle UK conversou com a Little Mix sobre a noite que mudou suas vidas para sempre – há oito anos. Continue lendo para descobrir que conselho Jesy daria para sua versão jovem de 20 anos durante a final do X Factor UK que a consagrou como campeã. Leia abaixo:

Querida Jesy,

Eu sei que está nervosa. Tão nervosa que você mal consegue se concentrar. Não há tempo para focar em mais nada além de se apresentar. Você está com aquele 2% de dúvida de que não vai conseguir, mas você consegue. Mesmo que as pessoas estejam te subestimando. Você lembra de quanto estava assistindo The X Factor pela televisão quando você ainda era uma garçonete, pensando ”Será que eu posso fazer aquilo?” Você se viu estando naquele palco e você fez isso acontecer.

Você pode fazer tanta coisa, especialmente com as suas garotas. Fazer por conta própria poderia ser horrível. Vocês ficarão tão próximas, muito próximas, e vocês terão que ficar o mais próximas possível. Muitas coisas vão mudar em torno de oito anos, mas essas garotas não vão. Continuem se respeitando – vocês irão muito longe. Vocês sabem quem se destaca em tal coisa, então tragam isso uma a outra. E sim, haverá momentos que vocês irão ficar irritadas, mas vocês vão saber o que fizeram e saberão pedir desculpas. Isso é amizade verdadeira. Apenas entre nos bastidores, diga a todas como vocês se amam e que vão arrasar.

Eu sei que está assustada de deixar alguém com raiva agora. Aterrorizada de que qualquer coisa que você faça, certas pessoas não vão gostar e irão te expulsar do programa. Por não ter falado tanto, você olhará para trás e vai perceber que não tem nenhuma roupa daquele programa que você gostou de usar. Mas as pessoas vão sempre te dizer o que você pode e o que não pode fazer. Mesmo depois do The X Factor, algum produtor em seu escritório vai te dizer “se vista assim” e “você deveria usar isso”. Pessoas vão te dizer coisas que você não deveria ter colocado em seus videoclipes. Deixa eu te dizer uma coisa: Não ligue. Seja autêntica e seja você mesma. Os vídeos que você tem que fazer, serão os melhores, então haja como uma chefe. Você vai intimidar muitos homens no escritório. Quando você dizer sua opinião, eles na verdade vão ouvir.

Não se esqueça de agradecer a Tulisa também. Honestamente, sem ela, eu não acho que você teria ganhado. Ela te incentivou quando os produtores disseram: “Qual é o ponto de colocar uma girl band nisso? Elas nunca ganham, é uma perda de tempo!”. Ela os convenceu. Ela é muito empoderamento feminino assim como você é.

Ganhar vai ser uma das melhores coisas que vai acontecer com você. Você não vai ter a mínima ideia de como essa indústria funciona, mas você aprende. Você vai sentir a pressão de ser uma ”modelo a ser seguida”, mesmo que seja de uma gravadora que você não pediu. Algumas vezes vai parecer como se você estivesse em uma prisão, mas no fim das contas, vocês são garotas normais, sendo vocês mesmas e fazendo o que curtem. Se alguém não classifica isso como uma ”modelo a ser seguida”, aí já é problema deles.

Você vai passar por muita coisa, e você não vai acreditar no quão psicologicamente forte você é. Não tem muitas pessoas que poderiam lidar com algumas coisas que você vai ter que lidar, especialmente com pessoas nas redes sociais. Eu não vou mentir e dizer que tudo fica bem. Comentários maldosos sempre vão te machucar mesmo quando você disser que não se importa, você se importa. Há muita pressão em ter esse amor próprio e não tinha que ter. Você sempre vai odiar algumas coisas sobre você mesma, mas é sobre aprender a lidar com isso e entender que é normal. Então nunca deixe ninguém te deixar pra baixo. Seja você mesma.

Com amor,

Jesy

Arquivado em Noticias