GALERIA DE FOTOS
Visite agora mesmo
VÍDEO EM DESTAQUE
Publicado por Monise em 15 de junho de 2019

Faz oito anos desde que o Little Mix se tornou a primeira girl band a ganhar o maior prêmio da TV britânica: O The X Factor. Desde então, as quatro mulheres ganharam dois prêmios BRIT, conseguiram um álbum em primeiro lugar e viram 4 de seus singles impecavelmente cativantes atingirem o primeiro lugar nas paradas.

Antes do lançamento de seu novo single, “Bounce Back,” o Bustle UK conversou com a Little Mix sobre a noite que mudou suas vidas para sempre – há oito anos. Continue lendo para descobrir a carta de Leigh-Anne para sua versão jovem de 20 anos durante a final do X Factor UK que a consagrou como campeã. Leia abaixo:

Querida Leigh,

Nesse momento você está aí sentada pensando: “Meu Deus, isso não tem mais volta!” Você acha que apenas há 50% de chance. Você está com dificuldades, e tem medo de que todo aquele trabalho duro possa ter sido em vão. É um sentimento estranho. Tudo que você sempre fez foi cantar na escola. Não havia outra maneira pra você, nada mais “escrito” nas estrelas, mas às vezes você vai se perguntar como teria sido se você tivesse ido para a faculdade. Tudo isso vai acontecer tão rápido, mas tenha certeza de que irá valer a pena.

Eu me lembro dessa época e percebo de como éramos ingênuas. Éramos bebês. Você não tem ideia do que vai acontecer. Lembra daquela vez que você saiu para conhecer os fãs, e ninguém queria te ver ou queria um autógrafo seu? Tudo isso está prestes a mudar. Depois de ganhar o programa, seu empresário virá e te levará embora quando você terminar de ver sua família. Deveria ter se mantido muito mais forte, especialmente em relação ao que vestia – algumas dessas roupas eram horríveis, mas isso vai ser o de menos.

Não se cobre tanto. Você terá que colocar sua confiança em alguém. Essas pessoas têm tanta experiência, como você não consegue confiar nelas? Sua vida está nas mãos dessa gente, e o mais louco é que, muitas vezes, as decisões que as pessoas tomarão por você não funcionará. As pessoas vão te dizer coisas que logo você vai se dar conta que estão totalmente erradas, como dizer que ‘você não pode estar em sessões de composição porque os artistas não podem compor’. Ignore isso e confie em você mesma. Muita coisa vai acontecer com você – coisas que estão fora das câmeras, e que ninguém nem se quer sabe. Não será sempre fácil.

Depois do segundo álbum, você vai começar a escrever o terceiro e não vai parecer certo. Simplesmente não é bom o suficiente. Não é o que você quer e você vai descartar tudo. Nesse momento, você vai temer que você vai ser derrubada, que você não será capaz de continuar. É uma sensação horrível, mas então você vai encontrar algo como “Black Magic”. Esse será o ponto de virada que salvará a sua carreira.

Com o tempo, você vai perceber que todo mundo está apenas se exibindo. Será uma jornada tão difícil, chegará o dia em que você não vai mais se importar com o que as pessoas dizem sobre você, mas todas vocês vão superar isso. E através de tudo isso, você terá suas garotas. Vocês vão ficar juntas, desde a primeira viagem a Camden antes das casas dos juízes, onde compraram todas aquelas camisetas e meias listradas que combinam. Nesse momento, ninguém vai ter dizer nada. Continuem se ajudando — isso manterá vocês quatro juntas. E em caso de dúvida, não faça o que os outros pensam. Apenas seja você mesma.

Com amor,

Leigh

Arquivado em Noticias