GALERIA DE FOTOS
Visite agora mesmo
VÍDEO EM DESTAQUE
Publicado por Monise em 16 de junho de 2019

Faz oito anos desde que o Little Mix se tornou a primeira girl band a ganhar o maior prêmio da TV britânica: O The X Factor. Desde então, as quatro mulheres ganharam dois prêmios BRIT, conseguiram um álbum em primeiro lugar e viram 4 de seus singles impecavelmente cativantes atingirem o primeiro lugar nas paradas.

Antes do lançamento de seu novo single, “Bounce Back,” o Bustle UK conversou com a Little Mix sobre a noite que mudou suas vidas para sempre – há oito anos. Continue lendo para descobrir o que Perrie diria para sua versão jovem de 18 anos durante a final do X Factor UK que a consagrou como campeã. Leia abaixo:

Querida Perrie,

Eu entendo. Você não acha que vai ganhar, mesmo que não queira mais nada. Você é uma ganhadora inesperada. Mas está acontecendo, então segure seu chapéu, porque vai ser uma jornada difícil. Os altos e baixos serão loucos. É basicamente como uma montanha-russa de emoções. Há material o suficiente lá pra uma autobiografia – você não tem a filmagem completa, mas se lembrará de tudo. E pra recordar, quando se trata de atuação, eu gostaria que a Margot Robbie te interpretasse.

Você vai aprender da maneira mais difícil a importância de se manter segura. Durante todo o processo do The X Factor, você tem tido um certo receio de magoar as pessoas. Você está de pé às 4 da manhã para se maquiar? Ok, ótimo! Então você está mesmo fazendo isso. Tudo bem, bacana! Isso é divertido! Isso é demais! Você tem uma mente ingênua. Sendo sincera, eu quero que você aproveite. É realmente muito bom. Nesse momento, você não está se preocupando com nada e tudo é novo e animador – você está curiosa pelo que está por vir. O medo do desconhecido é uma coisa boa, e você vai sentir falta disso.

Agora é 2019, e ainda é mais assustador. Você tem tudo o que quer, mas mesmo assim, há momentos em que você não está bem, você fica tipo ‘O que diabos estou fazendo?’ Hoje eu faria qualquer coisa pra poder mudar isso. Quando olho para as pessoas que não estão nem aí – as que geralmente não se importam, deve ser a melhor sensação de todas. Mas você é um ser humano, então não seja tão dura consigo mesma. Você vai passar por etapas. É apenas uma jornada.

Agradeça muito pela Tulisa – foi ela que esteve lá por você 24 horas por dia como uma amiga, uma irmã mais velha, e não apenas quando as câmeras estavam ligadas. Foi o destino ela ter cuidado tanto de você. Qualquer outra pessoa além dela teria sido completamente diferente. E cara, tem sido uma jornada e tanto, não? Pensa no primeiro grupo em que você esteve com a Jesy. Ainda bem que você encontrou suas amigas. Aquelas noites em que vocês iam para a casa uma da outra e assistiam a filmes como o Spice World. Se apegue mais a seu cachorro Hatchi, vai mantê-la muito viva e otimista. É uma montanha russa da vida. Você amadurecerá com o tempo e ficará mais sábia. Confie em você e em suas amigas, e você conseguirá passar.

Com amor,

Perrie

Arquivado em Noticias