GALERIA DE FOTOS
Visite agora mesmo
VÍDEO EM DESTAQUE
Publicado por Monise em 12 de junho de 2019

Little Mix aumentou seus ganhos em quase cinco vezes em um ano – dividindo 6,6 milhões de libras em dinheiro arrecadados de sua empresa de música. Esta arrecadação foi revelada em novas contas do Eternal Magic Touring, empresa que elas possuem e coadministram em conjunto.

Os registros mostram que Perrie Edwards, 25, Jesy Nelson, 27, Leigh-Anne Pinnock, 27, e Jade Thirlwall, 26, que são todas diretoras da empresa, dividiram a quantia em quatro – com cada uma levando para casa £1,65 milhões. As contas recém-lançadas cobrem o ano até 31 de agosto de 2018 e foram registradas na Companies House esta semana.

Os registros também revelam que a Eternal Magic Touring fez um lucro de £2,8 milhões e reteve £5 milhões em fundos. As meninas arrecadaram £9,2 milhões de libras da empresa desde que foi criada no ano de 2015 – sendo que 2018 foi o ano de maior sucesso.

Em 2017, elas receberam £350.000 cada. Em 2016, o valor estimado foi de £325.000. As contas dizem “Durante o ano, foram pagos mais de £6,600,000 às diretoras” – que foram nomeadas como Perrie, Jesy, Leigh-Anne e Jade.

Em novembro de 2018, a girl band não estava mais trabalhando com a gravadora SYCO, de Simon Cowell – a notícia foi divulgada poucos dias antes do lançamento de seu álbum LM5. O grupo britânico passou a ser parte da gravadora RCA Records, um dos maiores subgrupos da Sony Music, que também inclui a SYCO.

Simon Cowell revelou anteriormente que a separação aconteceu porque ele se desentendeu com a empresa de gestão da girl band, a Modest Management. Mas ele insistiu que não havia se desentendido com a banda. Ele disse que a discordância com a Modest “não foi por dinheiro”, e acrescentou:

“Basicamente, eles [Modest] disseram que fizemos um trabalho terrível.”

“Eu tinha concordado em não falar sobre isso publicamente porque achava que era um assunto privado […] Eu disse: ‘Não podemos trabalhar com a Modest, simples assim'”.

Leigh-Anne, do Little Mix, disse mais tarde:

“Estávamos na Syco por sete anos e tivemos uma jornada incrível, mas vai ser bom mudar e ter uma nova visão diferente sobre nós.”

“Uma mudança e um novo começo são sempre uma coisa boa, estamos animadas.”

“A gente sabe o que dizer. Se não gostamos de algo, nós falamos. Eu acho que vai ser bom para nós também. Estou curiosa pra ver o que as pessoas vão querem fazer por nós.’”

Fonte: The Mirror

Arquivado em Noticias