GALERIA DE FOTOS
Visite agora mesmo
VÍDEO EM DESTAQUE
Publicado por Monise em 11 de julho de 2019

As duas cantoras, que são aliadas dos direitos LGBT, participaram da marcha ao lado da caridade de crianças trans no sábado (6).

Little Mix fez uma aparição em março deste ano, executando um hino LGBT no Emirados Árabes Unidos (Dubai) – um país onde a homossexualidade é infelizmente, considerada ainda como um crime.

Uma bandeira de arco-íris apareceu numa gigantesca tela enquanto elas cantavam “Secret Love Song, Pt. II“, que inclui as letras:” “Por que eu não posso te abraçar na rua? / Por que eu não posso te beijar na pista de dança? / Eu gostaria que pudesse ser assim / Por que não pode ser assim?

Jade Thirlwall falou em 2018 sobre ser uma orgulhosa aliada LGBT, depois de participar do Manchester Pride.

Ela disse ao Manchester Evening News:

Eu estava realmente animada por fazer parte disso hoje e passei um tempo conversando com jovens sobre o que significa ser um aliado. Foi realmente emocionante. É nosso dever aumentar a conscientização”.

Ela acrescentou:

Temos muitos fãs LGBT e é muito importante incentivá-los a serem quem são e a celebrar isso através de nossa música“.

A CEO da Stonewall, Ruth Hunt, explicou:

Este é o 50º aniversário da Stonewall, e é uma chance de homenagear aqueles que vieram antes de nós e reconhecer como a coragem deles abriu o caminho para o progresso que fizemos.

É por isso que na Parada LGBT de Londres, a Level Up, Mermaids, Imaan, Stonewall, Black Pride, ParaPride, Sparkle e muitos outros grupos LGBT+ de diferentes partes de nossas comunidades estarão marchando como um grupo coletivo – Together in Pride.

Ao ficarmos juntos, de braços dados uns com os outros, mostramos o verdadeiro poder e resiliência de nossa comunidade diversificada.

Fonte: Pink News

Arquivado em Entrevistas Noticias