GALERIA DE FOTOS
Visite agora mesmo
VÍDEO EM DESTAQUE
Publicado por Monise em 24 de setembro de 2019

Ontem, a cantora contou exclusivamente para o The Sun de seu tormento online que a levou a tentar suicídio.

Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards aparecem no profundo e pessoal documentário da BBC, Jesy Nelson: Odd One Out que destaca sua horrível experiência nas mãos dos trolls (usuários ou anônimos que ofendem e insultam pessoas online) que insultaram seus looks e a deixaram com problemas de auto-imagem.

Suas colegas de banda contam como elas viram Jesy mudar diante de seus olhos quando o incansável abuso das mídias sociais cobrava seu preço.

No programa, BBC1, Jade diz:

Nós três não sabíamos o que fazer”.

A gente apenas teve que assistir essa incrível, garota engraçada se tornar uma boneca quebrada. Foi horrível”.

Eu me lembro de sentir muita raiva. Eu apenas queria encontrar cada pessoa que já disse qualquer coisa horrível pra ela, olhá-las nos olhos e dizer, ‘Olhe o que você fez com essa garota’.

Cada pessoa que disse algo deveria ter sido responsabilizada por fazê-la se sentir desse jeito”.

Jesy diz no documentário que tentou se matar com uma overdose de cartela de remédios em novembro de 2013. Ela disse:

Meu ex, que estava comigo na época havia acordado e ficou tipo ‘Por que você está chorando?”

Eu apenas dizia, ‘Eu quero morrer’. E ele disse: ‘Porque você está falando isso?” E eu disse, ‘Porque eu quero. Eu apenas quero desaparecer”.

“Ele estava tentando me fazer vomitar no banheiro e então a ambulância chegou.”

“O médico disse, ‘você é sortuda de não ter tomado mais porque teria sido isso. Você poderia ter causado um severo dano em si mesma’.

Apesar de Jesy gradualmente aprender a amar a si mesma e aceitar seu corpo, suas colegas de banda dizem que houve um impacto duradouro. Leigh-Anne explica:

Ela é um pesadelo quando se trata de gravações de vídeos e ensaios fotográficos. Tem sido um pouco difícil dentro do grupo. […] As pessoas não percebem o que bullying e trolling podem causar a alguém. Os trolls tiraram a paixão dela e o amor dela por isso. Mas como ela consegue isso de volta? Como ela volta a se sentir confiante e incrível depois de toda m*rda que aconteceu com ela?”

Perrie concluiu:

É estranho, porque quanto mais você a elogia e quanto mais você tenta dizer que ela está incrível, ela fica tipo ‘Não, eu não estou’. E ela é teimosa”.

O impacto ainda é incrivelmente claro nas imagens mostradas no documentário, onde Jesy se repreende pela aparência no set do vídeo da música Bounce Back, gravada em maio. Jesy disse:

Meu trauma é muito profundo e talvez eu nunca me recupere adequadamente. Há muito pressão em parecer linda nos videoclipes, então se você não se sente linda é difícil fingir se sentir incrível“.

Eu quero me apresentar e ser eu mesma, mas eu apenas pareço uma merda de desconfortável. Eu pareço um rato gordo e feio”.

Enquanto a história dela é de partir o coração, Jesy deveria ser elogiada por compartilhar e destacar essa “epidemia” entre os jovens.

Fonte: The Sun

Arquivado em Entrevistas Noticias