GALERIA DE FOTOS
Visite agora mesmo
VÍDEO EM DESTAQUE
Publicado por Monise em 27 de outubro de 2019

Jade Thirlwall, do Little Mix, é agora a dona de seu próprio bar de coquetéis em sua cidade natal, South Shields – e ela trouxe suas colegas de banda para Newcastle para celebrar. A cantora, 26 anos, se juntou com Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards enquanto comemorava a estreia de seu próprio bar. Além da banda, outros ícones Geordie (são chamados “Geordie” pessoas que nascem ao Nordeste da Inglaterra) também estiveram no lançamento, incluindo Sophie Kasaei, da Geordie Shore, o cantor Joe McElderry e o jogador de futebol do Newcastle United, Andy Carroll. Jade fez parceria com a Red Door – que já possui bares em Liverpool e Chester – para comprar seu próprio local, com capacidade para 350 convidados.

Provavelmente não veremos Jade no bar em uma noite de sexta-feira, bebendo seu coquetel, mas não ficaríamos surpresos se ela parasse sempre que estivesse em sua cidade natal. Jade disse ao Shields Gazette:

”Tenho orgulho de ser de South Shields. Eu amo minha cidade natal e queria investir na economia local. South Shields é um lugar único com muito a oferecer e eu queria apoiar isso. Volto aqui para ver minha família e amigos sempre que posso.”

A cantora acrescentou:

”South Shields sempre foi conhecida por ser uma cidade para passear – é uma cidade com um verdadeiro espírito festeiro, então eu pensei melhor onde abrir.”

”Queria encontrar uma empresa que agitasse as coisas e trouxesse algo diferente à South Shields. O Red Door tem bares em Chester e Liverpool e ficou claro que eles se encaixariam muito bem no local”.

A estreia oficial do bar público ocorre no dia 2 de novembro deste ano!

Fonte: Metro UK

Arquivado em Entrevistas Noticias