GALERIA DE FOTOS
Visite agora mesmo
VÍDEO EM DESTAQUE
Publicado por Monise em 13 de outubro de 2019

Little Mix está fazendo um novo show de talentos para a BBC. O grupo tem tido grande sucesso internacional desde que venceu o The X Factor em 2011. Esse show é uma programação do horário do fim de semana da ITV, mas a banda agora está indo para a BBC para o seu próprio reality show intitulada “Little Mix The Search”.

A BBC recusou-se a comentar sobre o assunto, mas a Variety confirmou que o projeto, relatado pela primeira vez através do jornal britânico The Sun, está em andamento. O pubcaster britânico está procurando um novo formato aos sábados à noite. A audiência do “Strictly Come Dancing” permanece popular, mas vários esforços para lançar novos hits fracassaram.

Jesy Nelson, do Little Mix, fez recentemente um documentário único para a BBC, “Jesy Nelson: Odd One Out“, no qual ela se abriu sobre os abusos que sofreu nas mãos de cyberbullies.

No formato de talento “Little Mix – The Search”, Nelson e suas colegas de banda, Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock, serão mentoras de promessas.

Little Mix teve uma série de singles nas paradas do Reino Unido, incluindo “Black Magic” e “Shout Out To My Ex“, vendendo mais 50 milhões de discos ao redor do globo. A banda estava na gravadora de Cowell, mas mudaram-se para a RCA – para o seu quinto álbum mais recente, “LM5“. A banda é gerenciada pela Modest.

Fonte original: Variety

Arquivado em LM5 Noticias