GALERIA DE FOTOS
Visite agora mesmo
VÍDEO EM DESTAQUE
Publicado por Monise em 5 de outubro de 2019

Como um grupo, Jesy Nelson, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall, arrecadaram mais de £30 milhões coletivamente desde a conquista do X Factor. Segundo o The Sun, a única campeã do X Factor que chegou perto do em termos de ganhos é aparentemente Leona Lewis, que venceu o show em 2006.

A empresa Eternal Dance Media Ltd está celebrando, de acordo com documentos apresentados na Companies House desde 2011. Os números publicados no dia 30 de setembro mostram que Little Mix dobrou seus ganhos no ano passado, faturando 3,93 milhões de libras, enquanto a Eternal Magic Touring Ltd obteve lucros de 5 milhões de libras.

No início deste ano, foi revelado que seus ganhos haviam atingido 6,6 milhões de libras em um ano, quase cinco vezes mais do que elas costumam ganhar.

Isso sem dúvida disparará novamente, pois as quatro se uniram à Pretty Little Thing para uma nova linha de moda.

Dias atrás, as cantoras estavam nas ruas de Paris, no meio da Fashion Week, começando a trabalhar em uma nova campanha. As cantoras usavam roupas semelhantes e brilhantes, compostas por vestidos curtos, botas até o joelho e bolsas.

As ex-vencedoras do X Factor também foram nomeadas uma das musicistas mais ricas do Sunday Times no início deste ano.

Fonte: Metro UK

Arquivado em Noticias