visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
11.12.19

Os fãs aguardam ansiosamente o próximo show de talentos do Little Mix, enquanto as garotas procuram descobrir a próxima grande banda – e elas nos informam exatamente o que podemos esperar e o que elas estão procurando.

Little Mix: The Search vai começar em janeiro, mas audições estão já em andamento na frente dos produtores, os candidatos são reduzidos à etapa final, onde terão a chance de impressionar Perrie Edwards, Jesy Nelson, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock.

As meninas contaram para o Metro.co.uk que podemos esperar um show de talentos muito mais autêntico do que já vimos antes, enquanto elas pegam uma nova banda sob suas asas de cristais Swarosvski.

Perrie explicou:

‘’Nós vamos começar a filmar as audições em janeiro, vai ser divertido porque é algo diferente para nós. […] Nós nunca havíamos feito isto antes e obviamente nós estivemos do outro lado e agora ser capaz de orientar as pessoas e encontrar a próxima novidade, vai ser uma loucura.

E então o ganhador vai ser nosso ato de abertura em nossa turnê que vai jogar eles diretamente na frente de mais de 65 mil pessoas no Hyde Park, tendo várias risadas.

Mas eu apenas acho isso muito bom porque é uma experiência que eles vão ter para sempre e vai ser perverso, mas esmagar os sonhos das pessoas não vai ser tão divertido!

Jesy admitiu que ela não vai dar a ninguém um voto de piedade:

Vai ser muito difícil, mas ao mesmo tempo se eu não pensar que alguém é bom eu não vou dizer ‘Ah tudo bem, eu te deixo passar’, sabe o que quero dizer? Queremos achar a melhor banda!

Enquanto não irá parecer fácil se desfazer de bandas que não impressionam, Leigh-Anne revelou que escolher entre dois atos que ela ama vai ser difícil:

O que vai ser mesmo difícil é escolher entre duas bandas incríveis, e ter alguém sendo mandado embora sabendo que eles têm potencial, isso vai ser bem difícil.

‘Eu juro, se um ato que eu amo se for… Como você esconde isso? Talvez eu enlouqueça!’

Além do mais, talvez seja fácil comparar com os outros shows de talentos, as garotas querem que o seu se destaque contra o público tendo certeza de que o talento brilhe além ao invés de truques ou publicidade.

Jade explica:

‘Eu acho que o mais importante para nós com nosso programa é fazer dele autêntico e não encenado.’

‘Nós iremos estar lá pelos contestantes, antes e depois do programa. Acho que vai ter uma pegada diferente, eles vão ser colocados em uma casa e eu acho que haverá elementos de todos os tipos de programas que fizeram sucesso nos últimos anos, vamos pegar cada pedaço e criar nossa própria versão. Não queremos copiar ninguém, queremos criar um novo programa para que as pessoas possam assistir ao qual elas já estavam acostumadas.’

Leigh adicionou:

‘E outra, nada de encenações, apenas bom talento. Queremos achar o melhor. ’

As meninas também sabem pelo o que elas procuram no potencial dos concorrentes, com Jesy admitindo:

‘Nós queremos algo real e cru, nada de coisas falsas acontecendo. ’

‘Individualmente todas nós temos coisas que estamos querendo, eu sei que eu e Leigh realmente amaríamos encontrar uma banda R&B de garotos, com alma e leva-los de volta aos anos 90, quando as boybands costumavam estar por perto.

Leigh disse: “Queremos um Boyz II Men que possam sem mexer”!

Perrie, entretanto, está procurando por algo totalmente diferente:

‘Eu quero encontrar uma mistura de grupo tipo N-Dubz, Black Eyed Peas, esse tipo de pegada. É apenas achar a dinâmica entre os concorrentes. Quando eles estiverem fazendo audições, teremos que colocá-los em grupos e ver como eles funcionam um com o outro, porque você não pode apenas fazer um grupo acontecer. Não funciona desse jeito. Tivemos sorte. ’

‘Queremos encontrar tudo e depois então ver o que dá certo. Mas sim, talvez eles entrem em conflito, talvez eles não funcionem talvez eles se conectem direto. Então são apenas todos esses fatores. ’

Jesy: ‘Você pode vir como um grupo já feito, mas se tiver pessoas das quais não gostarmos no grupo, podemos tirá-los. Vai ser cruel, realmente é. ‘

A experiência pelo processo de audição talvez seja difícil, mas vai ajudar as bandas presunçosas desenvolver algo mais forte.

Jade nos contou:

‘Acho que passamos por isso, não? Há um elemento: se você tiver que fazer isso você tem que estar preparado. Nós passamos por muita coisa para chegar onde estamos. ’

Perrie continua:

‘Digo, te destrói no começo e você sente que é o fim do mundo, mas depois você fica forte!’

Leigh-Anne avisa que haverá lágrimas tanto quanto triunfos, acrescentando:

‘Eu apenas vou pedir desculpas agora pela montanha russa de emoções que você vai presenciar se vier ao programa. ’

Elas não só irão orientar as bandas pelo reality show, como também irão orientar suas carreiras e ajudá-los nos eventos que mudarão a vida após o programa.

Fonte: Metro UK

Salvo em: Entrevistas | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &