visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
28.03.20

Perrie Edwards confessou seu medo por sua mãe, que sofre de pneumonia em meio ao corona vírus. A estrela pop da Little Mix, 26 anos, explicou que sua mãe Debbie, estava em alto risco de ter o vírus enquanto falava com Roman Kemp no programa Capital Breakfast na quarta-feira.

Ao detalhar a doença de sua mãe, a cantora explicou que sua mãe tem água nos pulmões e que ela deve ser “extremamente cuidadosa”.

O governo do Reino Unido aconselhou qualquer pessoa com problemas de saúde ou com mais de 70 anos de idade a isolar-se por um período de 12 semanas.

Isolada com seu namorado Alex Oxlade-Chamberlain, Perrie admitiu que estava sentindo falta de sua mãe porque é uma “garota da mamãe”, mas está longe de Debbie para mantê-la segura. Ela disse a Roman:

Oh, eu sinto muita falta da minha mãe, sou a garota da mamãe. Como sempre estou longe, se estou cansada ou se não me sinto bem, fico tipo “só quero minha mãe”.

Tenho 26 anos, mas parece que tenho 6 anos, por isso é muito difícil não poder vê-la porque ela é alto risco, ela tem pneumonia lenta, então ela tem água nos pulmões, por isso tem que ter cuidado extra. Estou tentando ficar longe dela, mas sinto falta de ver todo mundo, parece um pouco bizarro.

Mas, felizmente, estou me isolando com Alex e com Ellie. Ellie é minha melhor amiga, prima, assistente social, tudo embrulhado em um, então temos um ao outro e isso é bom.”

Eu apenas mantenho o FaceTiming para todo mundo, ‘O quê você está fazendo?’ e eles dizem “já passaram 5 minutos, não muito!

Perrie tem se isolado em seu apartamento de luxo com o namorado Alex e seus cães. Mas a diva pop confessou que as coisas não foram tão simples quanto ela esperava. A cantora admitiu que seu namorado já devorou ​​todo o conteúdo de sua cozinha. Perrie explicou que seu namorado está sempre com fome porque é um atleta.

Ela disse:

Tentar raciocinar com um atleta em sua casa é impossível, ele nunca está cheio. Ele é como um poço que não enche.

Ele comeu literalmente tudo na cozinha, eu não fiz nada além de cozinhar e limpar, me sinto como uma dona de casa, e ele se diverte a cada meia hora todos os dias. Ele é tão energético todos os dias treinando, ele faz as sessões de treinamento dele e depois ele se diverte por uma meia hora e eu fico tipo “o que você está fazendo agora?

Fonte original: The Mirror

Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM.

Salvo em: Entrevistas | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &