visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
27.03.20

Entrevistador: Olá Jesy! Como você está nestes tempos muito estranhos?

Jesy: É estranho, não é? Eu tenho passado minha vida dentro de casa, comendo sem parar.

Ent: Nós entendemos.

Jesy: Eu sinto que todos estão dizendo que estão se exercitando ou montando quebra-cabeças. Juro por Deus que eu fico em frente a TV e comendo chocolate. Prometo a você, não fiz nada além disso. Agora, quando vou ao Instagram e vejo todos fazendo exercícios, me sinto muito mal comigo mesma (risos). Minha mãe pegou todos os pesos e colchonetes para podermos fazer exercícios, mas ainda não fizemos literalmente nada.

Ent: Música é importante nesse momento, e é por isso que é ótimo que Little Mix tenha lançado uma nova música. O que você está ouvindo?

Jesy: Eu queria dizer que tenho ouvido música mas, honestamente, tenho assistido só televisão (risos). Fiquei um pouco obcecado com o Dr. Foster nos últimos dias – eu e minha mãe terminamos de assistir [a série] às seis da manhã. Eu ficava suando enquanto assistia! Acabei de descobrir que não há terceira temporada e estou arrasada

Ent: Seu novo single Break Up Song é muito bom, não é?

Jesy: Muito obrigada. É emocionante, mas parece estranho porque estamos acostumados a sair para promover e agora estamos apenas dentro de casa. Estamos tentando pensar em maneiras diferentes de divulgação.

Ent: É o tipo de música que nos lembra de algo, mas não podemos toca-la.

Jesy: Tem uma vibe bem anos 80, não é? É uma daquelas músicas que faz você se sentir muito bem. Eu obviamente não vivi nos anos 80, mas quando a ouço, sinto que me leva de volta a algum lugar. É difícil de explicar. Parece que ela precisa estar em um filme.

Ent: É uma música positiva da qual todos precisamos agora.

Jesy: Basicamente: ‘Essa é outra música de separação, não se preocupe, você vai superar. Ouça esta música e você se sentirá bem. É isso que eu sinto com ela!

Ent: Alguns artistas postergaram os próximos lançamentos. Houve algum debate sobre adiar a estreia da música?

Jesy: Houve – nós apenas estamos vivendo um dia após o outro. Estávamos gravando o álbum e toda a situação piorou, então tivemos que parar por enquanto. O álbum terá que ser adiado porque nada está finalizado, o que é uma pena, mas você precisa permanecer seguro. Nós estávamos passado muito tempo no estúdio e recentemente conversamos sobre isso pelo Whatsapp e percebemos que precisávamos começar a levar essa situação mais a sério. Não podemos ser egoístas.

Ent: O quão longe vocês estão de terminar o álbum?

Jesy: Nós já temos o álbum inteiro, só precisamos finalizá-lo. Gravamos cerca de oito músicas, então estamos na metade do processo de gravação. A música Break Up Song não é realmente uma indicação de como o álbum soa – o álbum não possui essa vibe dos anos 80. Temos muitas músicas ótimas lá.

Ent: No seu último single, Bounce Back, havia uma sensação de que Little Mix pararia de lançar álbuns…

Jesy: É engraçado porque gravamos várias músicas, mas não tínhamos certeza se seria para um álbum ou apenas para singles. Normalmente, temos uma ideia e detalhes do que queremos fazer quando montamos um álbum, mas desta vez não fizemos isso. Continuamos escrevendo muitas músicas e aconteceu de montar um álbum.

Ent: O que fez vocês mudarem de ideia?

Jesy: Temos tantas músicas boas agora que achamos que deveríamos lançar um álbum. Não há um tema para este álbum, há apenas muitas músicas realmente boas lá, o que é empolgante!

Ent: Você co-escreveu músicas para o disco; O que te inspirou para escrever desta vez?

Jesy: Sabe de uma coisa? Acho as sessões de composição tão difíceis porque já escrevemos sobre muitas coisas. É tão difícil pensar em novos conceitos, porque tudo já foi feito. Normalmente, quando estamos com Kamille, ela começa a cantar melodias e então… todo o processo é estranho. Nós começaremos a cantar melodias juntas e depois adicionamos a letra. Pode ser sobre qualquer coisa. É muito fácil fazer músicas sobre rompimentos porque elas ajudam a você e as outras pessoas a se sentirem bem e melhor com a vida. Há algumas músicas nesse tema, e definitivamente existem algumas músicas de girl power lá [novo álbum]. Eu não consigo nem pensar em tudo no álbum, mas honestamente é uma mistura, é ótimo.

Fonte: Official Charts

Tradução e Adaptação: Equipe BRLM

Salvo em: Entrevistas | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &