visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
27.03.20

A estrela da Little Mix, Leigh-Anne Pinnock, declarou que está “animada” para se casar com o namorado Andre Gray: “Nós queremos muito isso”

O casal está namorando desde 2016 e começaram a morar juntos dois anos depois. Apesar de não estarem noivos, Leigh-Anne confirma que o casamento definitivamente está nos planos do casal.

Porém, encontrar tempo é um pouco difícil devido aos horários ocupados da Leigh-Anne em turnê com Little Mix e os compromissos de futebol do Andre com o time Watford, o que significa que ele também está constantemente viajando.

“Eu estou apenas animada. Nós dois queremos tanto isso. Sempre foi difícil obviamente por estar no grupo e nunca saber quando dizer ‘certo meninas, eu vou me ausentar e eu vou fazer isso’”, Leigh-Anne revelou ao Metro.co.uk enquanto Little Mix lançou sua nova música Break Up Song.

“Não é algo que eu realmente pensei sobre porque estamos sempre tão ocupadas, mas está na minha mente”

“Se eu não estivesse na Little Mix nós provavelmente já teríamos começado a planejar [o casamento]. Nós dois estamos muito animados, então quando a hora chegar, sim, estaremos prontos”, ela continuou.

Como o resto do país, Leigh-Anne e Andre estão atualmente se isolando juntos na casa deles devido à pandemia do corona vírus.

Foi dada à eles a chance de passar um tempo de qualidade na companhia um do outro e Leigh-Anne admite: “Nós não passamos tanto tempo juntos como gostaríamos porque ele está sempre em hotéis por causa do futebol, e eu sou muito ocupada.”

“Não nos vemos tanto mesmo morando juntos, então é bem estranho”

Apesar de estarem praticamente presos na mesma casa, a cantora de Woman Like Me revela que eles estão se dando muito bem.

“Nós não discutimos, então isso é bom” ela revelou.

“Somos sortudos porque temos uma casa grande então podemos ir para cômodos diferentes. Nós nem vemos um ao outro podemos fazer isso se quisermos.”

“Nós meio que estamos fazendo nossas próprias coisas um pouco, o que normalmente nunca fazemos.”

A pandemia do corona vírus não impediu Little Mix de lançar sua nova música Break Up Song.

A faixa sai de sons mais ousados de suas músicas mais recentes, a exemplo de Bounce Back, e em vez disso nos lança de volta aos anos 80.

E com tudo que está acontecendo no momento, é exatamente o tipo de distração que os fãs precisam agora.

“Essa é provavelmente a minha música favorita da Little Mix. É uma afirmação ousada, mas eu amo. É uma música que vai crescendo na pessoa, o que também e bom” Leigh-Anne afirmou.

A moça de 28 anos continuou: “Nós achamos que trabalhamos bem quando temos temas para as músicas. Tipo Shout Out To My Ex, tinha um um tema com obviamente tudo o que estava acontecendo na época. Então pensamos, vamos escolher uma era e explorar isso.

Na verdade, [Break Up Song] não tinha pretensão de ser o primeiro single. Por alguma razão [a música] apenas não estava finalizada e basicamente não tinha chance. E então, nós estávamos ouvindo o material que já tínhamos, e percebemos que esquecemos completamente [da música]. Ficamos tipo “o que diabos, essa música é um hino, precisamos terminá-la!”

Break Up Song é um título bem irônico já que as cantoras estão em um relacionamento.

Mas Leigh-Anne explicou: “Acho que todo mundo precisa de ajuda durante um término. Nós apenas não pensamos tanto sobre o conceito da música. Nós simplesmente amamos e pensamos, quer saber, tem uma mensagem tão boa. É tão feliz e pra cima e não é para pensar muito. E queríamos voltar para o pop que estávamos fazendo. Sinto que estávamos sentindo falta disso há um tempo.”

Sobre o pior término que ela já teve, Leigh-Anne admitiu: “Eu sinto que se um rompimento acontecesse agora, este seria o meu pior término porque esse é o relacionamento mais sério que eu já tive então eu sinto que seria o que mais me machucaria.”

Fonte: Metro UK

Tradução e adaptação: Equipe BRLM.

Salvo em: Entrevistas | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &