GALERIA DE FOTOS
Visite agora mesmo
VÍDEO EM DESTAQUE
Publicado por Monise em 24 de março de 2020

Elas anunciaram recentemente que uma nova era estava chegando, criando um impacto global entre os fãs. E agora essa nova era começa, quando o maior grupo feminino do mundo, Little Mix, confirma que está lançando um novo single nesta próxima sexta-feira, 27, intitulado ‘Break Up Song‘, escrito por Jade, Perrie e Leigh-Anne com Kamille, Frank Nobel e Linus Nordstrom, ‘Break Up Song’ é um hino sobre superar um relacionamento, apresentando uma melodia indelével e sintetizadores rodopiantes dos anos 80, todos envolvidos em outra marca registrada da banda junto de performances e vocais impressionantes.

Little Mix está de volta fazendo o que faz de melhor; enormes canções pop que dominam o planeta. O Little Mix, composto por Perrie Edwards, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall, estabeleceram-se como a maior girl band do mundo. Elas venderam mais de 50 milhões de discos em todo o mundo, coletaram mais de 17 milhões de ouvintes no Spotify, receberam mais de 5 bilhões de visualizações no YouTube e colecionam mais de 12 bilhões de transmissões em todo o mundo. O ano de 2019 testemunhou o Little Mix ganhar seu segundo Brit Award – desta vez de Melhor Vídeo Britânico com ‘Woman Like Me’, e assim, tocar a mesma música ao vivo no Brits.

Elas também ganharam dois Global Awards de Melhor Grupo e Melhor Canção, seguidos pelo 4º prêmio EMA de Best UK/Ireland Act. Esse ano, o Little Mix lança uma nova série de TV para a BBC One, Little Mix The Search. A série, feita pela ModestTV, verá a banda criando bandas e se tornando mentoras de uma nova onda de talentos.

Os cantores que entrarem em novas bandas viverão juntos e terão acesso ao círculo interno do Little Mix, que contribuiu para seu sucesso fenomenal, incluindo professores vocais, compositores, produtores e estilistas. A série de TV será seguida por uma enorme turnê de verão nos estádios do Reino Unido em junho e julho, incluindo um enorme show no icônico Hyde Park de Londres para o dia 6 de julho.

Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM.

Fonte original: Press Party

Arquivado em Noticias The Search