visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
24.03.20

Little Mix estampa a capa de maio da revista Cosmopolitan do Reino Unido. Confira a tradução da parte de Jade Thirlwall na entrevista:

Little Mix pode até ser idolatrada pelas pessoas mundo a fora, mas Jade é a prova de que até mesmo estrelas pop duvidam de si mesmas. Depois de terminar com seu namorado, o músico Jed Elliott, no último verão, ela agora voltou ao cenário dos encontros (ela vai ter um encontro com alguém após nosso ensaio fotográfico), contudo, ela continua insegura em relação à sua aparência.

Eu [sempre] me sentia como um menino perto de todo mundo. Eu não tinha um formato de corpo muito feminino e eu não tenho seios. Eu meio que me aceitei agora, porém, eu costumava querer colocar silicones. Eu sentia que não era sexy o suficiente no grupo. Eu ainda tenho esse complexo quando vou à encontros. Eu penso: ‘Eu sou mulher o suficiente para alguém? o que é muito bobo’.

Jade é, de algumas maneiras, o membro mais quieto do grupo, mas, ela definitivamente não é tímida. Ela estava engraçada, enquanto me contava sobre o seu amor aos seus “peitinhos fashion” (ela é Tamanho P) e como ela gosta de ficar em casa com sua colega de apartamento porque “nós ficamos sentadas peidando e comendo porcaria”.

Porém, Jade, 27, fica séria quando toco no assunto do rompimento com Simon Cowell. Desde então, ele as chamou de “o grupo de garotas mais esforçadas que eu já trabalhei junto”.

“Ele não está errado,” diz ela. “Nossa mudança de gravadora foi bem dramática. Foi provavelmente uma das partes mais difíceis da nossa carreira, mas, foi necessária. Ocorreu num momento ruim, pois, nós estávamos lançando novas músicas. E nós éramos tão próximas da nossa equipe antiga, pessoas [da gravadora] que estavam conosco todo os dias…

Como elas enfrentaram essa situação? “Nós temos umas as outras. Nós entendemos quando uma está passando por maus bocados.”

Jade deixou seus fãs eufóricos em Janeiro ao postar uma foto num estúdio de gravação. Com um sexto álbum vindo, a necessidade de ser criativa constantemente, acaba se tornando demais? “Há muita pressão, e sempre que você faz um álbum, ele precisa superar o último. É difícil porque quando você chega no topo, você tem que continuar lá.”

Ela admite que alguns dias o grupo se senta no estúdio, entretanto, não conseguem escrever nenhuma música. “E é provável que isso seja mais comum do que quando temos dias bons. E dá para saber [quando isso acontece] porque, eu falo, por exemplo, ‘Que horas chega o nosso táxi?’ Você não quer chatear ninguém, então é realmente muito estranho, mas, é ainda mais estranho quando ficamos sentadas numa sala com pessoas o dia todo e não conseguimos escrever uma música!

O que elas fariam se uma delas quisesse deixar o grupo? “É tudo ou nada com a gente,” diz Jade. “Somos irmãs, então se uma de nós saísse do grupo, seria o fim!” Com tantos planos vindo, e um ano animador à frente, não conseguimos ver isso acontecendo tão cedo.

Tradução e Adaptação: Equipe BRLM

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &