visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
24.03.20

Little Mix estampa a capa de maio da revista Cosmopolitan do Reino Unido. Confira a tradução da parte de Leigh-Anne Pinnock na entrevista:

As meninas da Little Mix são umas das maiores artistas da nossa geração, mas não tem sido uma caminhada fácil para o grupo. Aqui, elas se abrem sobre amor, perdas de amizades e aprender a se amar.

Leigh-Anne está enfrentando um enigma. Ela está ansiosa pela turnê do Little Mix, mas sua agenda de trabalho significa que ela nunca vê o seu namorado. “Vai ser épico”, ela sorri. “[Mas] eu sinto que eu não tenho um relacionamento comum. Eu moro com meu namorado e mesmo assim não o vejo.”


Leigh-Anne, 28, namora o jogador de futebol do Watford, Andre Gray, desde 2016. “O time fica em hotéis antes das partidas, então se eles têm dois jogos por semana, eu não o vejo. É insano. Se eu tivesse um trabalho normal, eu o veria mais.” Ela suspira, “tem seus prós, pois permanece como um relacionamento recente por um tempo longo… é uma coisa que eu tenho que aceitar.”


Elas têm que trabalhar mais no seu relacionamento? A cantora assente. “Todo ano eu tenho que lutar por uma semana livre em junho. A gente trabalha o ano todo; não temos muito tempo livre.” Tendo o ano inteiro ocupado, ela acrescenta, “pelo menos é financeiramente bom.” A Lista dos Jovens Mais Ricos do The Sunday Times 2019 citou a banda como valendo 45 milhões. “Nós sabemos o que está por vir. Não há preocupação.”


O trabalho duro e a falta de tempo de descanso são sacrifícios que ela está disposta a fazer. Leigh-Anne estava em um ano sabático quando se inscreveu no The X Factor. No ano passado, ela lançou sua própria linha de roupas de banho, In’A’Seashell, e acredita que ter uma mente de negócios tem sido a chave para o sucesso da banda.


“Somos mulheres de negócios. Como grupo, nós trabalhamos juntas. Nós sabemos o que estamos fazendo, o que queremos… Acho que nunca fizemos algo de forma incompleta/insuficiente. Isso não é Little Mix.”


Olhando o Instagram da Leigh-Anne, você pensa que ela é extremamente confiante com seu corpo, mas esse nem sempre foi o caso. “Estando numa banda de meninas, a primeira coisa que eu fiz foi me comparar com as outras garotas,” ela diz. “Jade e eu queríamos uma rinoplastia. Eu não acredito que eu pensava daquele jeito. Eu amo meu nariz. Acho que vem com a idade também – você apenas tem que aprender a se amar mais.”


Tradução e Adaptação: Equipe BRLM

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &