visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
07.04.20

50 milhões de vendas de discos. 17 milhões de ouvintes do Spotify. Cinco bilhões de visualizações no YouTube. No ano de 2020, Perrie Edwards, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall, também conhecidas como Little Mix, são a maior girl band do mundo, com um novo single co-escrito por Thirlwall, ‘Break Up Song’, está no topo das paradas.

Olá Jade! Como você descreveria a música Break Up para alguém que não a ouviu?

Eu diria que Break Up Song é uma espécie de faixa pop inspirada nos anos 80. É inspirador. Eu sinto que Little Mix está no seu melhor. E é definitivamente um dos meus singles favoritos que lançamos. Estou realmente empolgada para o mundo ouvir isso.

Se você tivesse que classificar cada single do Little Mix, como seria?

Eu colocaria ele entre os três primeiros. Colocaria junto com ‘Touch’ [2016] e talvez de ‘Wings’ [2012] .

Qual seria o quarto?

O quarto lugar para mim seria ‘No More Sad Songs’. Pra ser sincera, eu acho que é uma música subestimada.

Qual é a melhor parte da música Break Up Song?

Eu acho que o refrão é realmente cativante. Não quero ser tendenciosa nem nada, mas acho que aquela minha parte de oito versos no final são bem ousados. Fiquei muito feliz quando fui designada para essa parte.

Eu gosto mais do “uh, uh, uh”.

Qual parte?

A parte que é tipo “uh, uh, uh”.

“Uh, uh, uh, uh?”

Sim, isso mesmo.

Nós amamos um bom apoio vocal, nós amamos.

A música contém a letra: “Eu vou ficar bem sozinha/Sim, vou encontrar uma maneira de dançar sem você…” Você está preocupada com a interpretação da faixa como um hino pós-Brexit?

Meu Deus! A música foi escrita sobre o término de um relacionamento. Você sabe, as músicas podem ser interpretadas como você quiser. Mas não, eu diria que definitivamente não estava em mente escrever sobre deixar a UE (União Europeia).

Seu ultimo álbum, LM5, foi lançado em 2018. O LM6 já está pronto?

O álbum está muito próximo de estar pronto. Obviamente que agora demos uma estagnada porquê não podemos ir ao estúdio, terminar algumas músicas e fazer alguns ajustes. Mas vou dizer que já temos umas 7 ou 8 músicas gravadas. Nós gravamos diversas músicas, depois fazemos uma grande reunião, colocamos tudo na mesa e organizamos o álbum… porém ainda não fizemos isso.

Há alguma boa?

Você fala no álbum?

Isso!

Bom, eu espero que sim! Eu acredito que seja extenso. Nós escrevemos bastante músicas como sempre, mas com esse álbum, eu acho que a gente passou dos limites no processo de criação. Se há uma musica boa, e que faz a gente se sentir de certa forma então colocamos ela no álbum. Nós preferimos aprimorar ainda mais todo o conceito. No LM5, eu acho que já foi muito conceitual, pensando no empoderamento feminino e direitos das mulheres. Foi um pouco mais ousado, levantando ainda mais a bandeira. De qualquer forma, eu sinto que esse álbum é muito mais pop, algo divertido.

Você já sabe qual será o nome do LM6?

Sim, nós sabemos, mas ainda não vou contar pra vocês!

Você poderia nos ajudar com uma dica?

É um título engraçado. É meio que uma celebração.

Como está sendo esse período antes de lançar coisas novas?

Eu acho que nós tínhamos muita fé nessa nova música e estávamos mais animadas do que qualquer outra coisa. Ma sim, pensando em lançar um álbum é uma mistura de animação, ansiedade e muito nervosismo. Existe um pouco de pressão também porque você sempre quer fazer melhor do que seu ultimo lançamento. Mas acredito que com Break Up Song nós ficamos ainda mais confiantes.

Você já ficou com medo de fracassar em algum momento?

Eu estaria mentindo se falasse que eu nunca senti isso. Eu acredito que seja algo normal para as pessoas ficarem um pouco preocupadas. Principalmente quando somos um artistas pop e ainda uma ser uma girl band. Normalmente, nós temos um prazo valido muito curto, mas o fato de estarmos aqui há 10 anos, fortes, acredito que isso já diz tudo.

Você está sentindo falta das outras meninas ou está sendo bom esse momento sozinha?

A primeira semana do isolamento eu estava tipo ‘’é fantástico, alguns dias para descansar e ninguém dizendo o que nós devemos fazer’’ e então a novidade disso passou um pouco. Eu estou sentindo falta do trabalho, e obviamente estou sentindo falta das meninas, eu vejo mais elas do que a minha família, você sabe como é, né? Então acaba sendo um pouco estranho.

Como está sendo sua rotina nesse momento?

Minha rotina…Bom, eu estou me levantando e já indo tomar banho para ter a certeza que estou bem e também para que eu não fique usando os pijamas o dia todo. Eu sinto que isso me ajuda a ser mais produtiva, eu estou fazendo coisas criativas. Eu estou aqui com mais 2 amigos, e nós estamos montando os legos, colorindo ou fazendo algum quebra cabeça. Eu estou tentando não ficar presa ao meu telefone. Eu também estou fazendo Facetime com meus pais. Minha mãe está isolada porque ela está dentro da zona de risco então estamos tentando fazer companhia a ela o máximo possível. Mas os dias estão voando, até parecem um dia só.

Você está fazendo qualquer esporte ou qualquer coisa para manter a forma?

Não! Eu gostaria de fingir que estou. Todas as noites antes de ir pra cama, eu fico tipo: “Certo, amanhã, eu vou acordar e fazer alguns exercícios”. Mas eu não sei quem eu estou enganando, honestamente, eu não preciso desse stress.

Como é a sua casa? É um bom lugar para se isolar?

Ah sim, é adorável. É um apartamento de 3 quartos. Eu tenho uma pequena varanda. Sou muito sortuda. Eu definitivamente não posso reclamar, mas eu queria ter um pequeno jardim ou algo assim. Eu moro em Canary Wharf (Londres), então é bem cinza – não tem muita vegetação. Mas eu estou bem. Tenho sorte de não estar sozinha.

Você acha que o governo tomou a decisão do isolamento tarde demais, após a desinformação inicial sobre a imunidade da população?

Sim, possivelmente, eu diria. Acho que havia muita incerteza na época. Mas acho que ao mesmo tempo é muito difícil avaliar qual era a coisa certa ou errada a ser feita. Obviamente isso nunca aconteceu antes em toda a nossa vida, então é difícil julgar alguém pelas decisões que toma. Mas sim, sinto que houve muita incerteza por um tempo, em vez de apenas dizerem o que fazer.

Você conseguiu estocar papel higiênico a tempo?

Não.

Não?

Quero dizer, pra ser honesta, eu sou um pouco acumuladora, então já tínhamos um pouco antes de tudo começar. Mas eu guardei alguns lencinhos para quando a hora chegar. Mas eu não sou uma dessas pessoas que compra por medo. Nós apenas estamos indo às lojas e comprando o que precisamos.

Quantos rolos você ainda tem?

Vou dizer tipo uns 4.

Não é muito, né?

Toda vez que eu vou comprar não tem nenhum! Mas você sabe, temos chuveiros e lencinhos, então estamos bem.

Finalmente, Jade, você tem mais algum conselho que os leitores da Face devem lembrar nesses tempos ruins?

Eu diria tente fazer algo construtivo com o seu dia. Mas não se puna. Se você quiser só sentar e ver TV o dia todo, tudo bem. Diga para seus amigos e sua família o quanto os ama. Especialmente para os que estão sozinhos. Se mantenha entretido e se cuide. E tome uma bebida comigo!

Obrigado Jade!

Fonte original: The Face.

Tradução & Adaptação: Equipe BrasilLM.

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &