visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
01.04.20

Não faz muito tempo que a Jesy Nelson da Little Mix revelou sobre seus problemas com sua imagem corporal e auto estima, o que a levou a tentar tirar a própria vida.

Mas agora, em uma entrevista exclusiva para celebrar o single mais novo das meninas, Break Up Song, ela revela que finalmente está aprendendo a se amar depois de um vil bullying online.

Jesy me contou: “Em alguns anos estarei tão velha e enrugada. Vou ter peitos flácidos e minha barriga ficará toda flácida e enrugada.”

“E eu vou olhar pra trás nesses tempos que eu achava que parecia horrível e dizer ‘Jesus Cristo, na verdade eu estava ótima’.”

“Vou pensar tipo, ‘porquê eu não me apreciava?’.”

Desde que elas foram formadas em 2011 no The X Factor, Jesy e suas colegas de banda Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirwall e Perrie Edwards conseguiram 4 números 1 na Inglaterra, lançaram cinco álbuns e venderam mais de 50 milhões de recordes, tornando-se um dos maiores girl groups de todos os tempos.

“EU ESTOU ME ACEITANDO”

Apesar do sucesso e da reação positiva que recebeu quando revelou seus problemas em um documentário da BBC em Setembro, Jesy admite que ela ainda luta para superar o intenso bullying online que quase lhe custou a vida.

Sobre o assunto de amar a si mesma Jesy admitiu: “É tão tão difícil.”

“Eu nunca vou sentar aqui e dizer ‘ai meu Deus, estou tão confiante agora, eu me amo’, porque eu não estou.'”

“É algo em que eu estou trabalhando e estou me aceitando por quem eu sou.”

“Eu sei que nunca mesmo eu serei a mesma e que vou sentir a mesma coisa sobre mim. Mas eu acho que aos poucos estou começando a me levar a um ponto onde eu apenas aceito isso pelo que é e aprendendo a superar certas coisas que antes eu não conseguia”

Contudo, isso significa que ela se sente bem o suficiente para vestir roupas que ela nem teria sonhado em colocar no passado.

Jesy acrescentou: “Deus, antes eu nunca, jamais vestiria um top ou certas coisas que eu visto agora.”

“Então definitivamente, eu realmente percorri um longo caminho nesse sentido.”

“Ainda tem coisas que eu odeio sobre mim, mas eu estou apenas tentando lidar com elas e aceitá-las.”

Jesy apoiou sua colega de grupo, Jade, pedindo à Madame Tussauds para ganharem estátuas de cera na atração principal de Londres. Ela disse: “Isso é um sonho da minha vida. Nós absolutamente adoraríamos ter estátuas no Madame Tussauds.”

Jesy perdeu a chance de ganhar crédito no próximo sucesso da banda, Break Up Song, depois de adoecer.

As colegas de grupo, Perrie. Leigh-Anne e Jade escreveram a canção no verão passado e a Jesy ama a canção, embora não tivesse se envolvido desde o começo

Ela revelou: “Eu não estava me sentindo bem naquele dia, por isso que eu não estava no estúdio. Eu e a Perrie normalmente deixamos Jade e a Leigh no controle compondo porque elas têm uma paixão natural por isso e elas amam. Aquele dia foi um dos dias que estaríamos com Kamille, nossa compositora favorita, e eu não estava bem, fiquei triste por não compôr nada na música, mas elas se saíram tão bem compondo.”

Pequeninos ainda não estão nos planos:

Jesy está com Chris Hughes, ex-participante de Love Island, por mais de um ano, mas não espere que eles iniciem uma família tão cedo.

Ela contou: “Eu não tenho certeza se eu quero filhos. Nunca esteve nos meus planos, falando sério. Talvez quando eu estiver mais velha eu mude de ideia. Nesse momento eu não consigo pensar em algo pior.

“Acho que eu mesma ainda me sinto uma criança, então é um pensamento bem assustador. Eu acho que nunca vou parar de me sentir como uma criança.

“Porém, eu definitivamente amaria me casar.”

Algumas celebridades disseram que se sentiam congeladas na idade em que eles se tornaram famosos, algo que Jesy se identifica.

Ela disse: “Acho que isso é verdade. Eu tinha 19 anos. Sim, talvez ainda me sinta com 19. Mas, muitas pessoas com quem eu tenho contato e que não estão na indústria também dizem que ainda se sentem muito jovem.”

Por agora, ela e Chris não estão levando o relacionamento às pressas – e não só por causa do coronavírus.

Falando sobre morar juntos, Jesy disse: “Nós não temos planos para isso. Eu não gosto de apressar as coisas. Acho que deve-se fazer isso quando parecer certo. Se eu morar com o Chris, gostaria de ter a nossa própria casa – eu estou na minha casa no momento.

Aniversário de dez anos do “X-Factor”

É difícil de acreditar mas em 2021 vai marcar uma década desde que Little Mix ganhou o The X-Factor – e elas já estão planejando as celebrações do aniversário.

Jesy explicou: “É uma loucura. Não parece ser 10 anos. Bem, parece e não parece ao mesmo tempo. É uma loucura.”

“Nós já falamos sobre isso. Nós definitivamente queremos fazer algo tipo talvez ‘Uma Noite Com Little Mix’, onde faremos um grande programa falando sobre todas as coisas que fizemos, fazer algumas performances e convidar algumas pessoas. Adoraríamos fazer algo desse tipo. Ou talvez uma turnê especial de dez anos.”

“Nós conversamos mas não temos nada concreto.”

O que quer que aconteça, eu serei a primeira a fazer um brinde.

Maratonando na TV com a mãe

JESY perguntou algumas fãs por sugestões do que assistir enquanto está em quarentena com sua mãe, Janice.

Ela disse: “Estou com minha mãe. Somente eu e ela no momento. Eu fico tentando achar coisas na Netflix e na TV para assistir. Nós assistimos todo o Doctor Foster, ficamos acordadas até as seis da manhã.”

Isso significa que a cantora não verá seu namorado por um tempo.

Ela completou: “Eu estava vendo ele até a quarentena. Agora não posso. Ele está em casa e eu aqui, mas tudo bem, já estamos acostumados. Estou acostumada a estar longe dele enquanto estou em turnê e esse tipo de coisa.”

Fonte: The Sun

Tradução e adaptação: Equipe BRLM.

Salvo em: Entrevistas | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &