visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
29.04.20

A pandemia de coronavírus afetou recentemente produções de toneladas de programas de TV, com muitos deles tendo que ser suspensos, pois todos nós estamos sob quarentena.

Portanto, sem dúvida, os fãs da Little Mix estão se perguntando o que vai acontecer com o reality show planejado que deverá começar em algum momento deste ano.

Caso você não saiba, a Little Mix está iniciando seu próprio programa de talentos, seguindo seu próprio sucesso desde o The X Factor em 2011. É chamado de Little Mix: ‘The Search’.

Deveria começar a ser exibido em breve na BBC One, mas o que vai acontecer agora?

Uma das integrantes da banda, Perrie Edwards, se juntou ao show de Kyle e Jackie nesta manhã, quando, felizmente, ela revelou que boa parte do programa já está gravado!

A gente terminou de filmar o processo de audição e recebemos a segunda edição dos dois primeiros episódios, então preciso assisti-los amanhã

E é tão bom! A parte dos shows ao vivo está chegando, obviamente não sabemos quando, mas já filmamos o começo do programa. Então, está tudo bem, basicamente estamos apenas esperando isso passar.

Definitivamente, é uma boa notícia! Porque basicamente isso significa que, como os shows ao vivo podem começar a serem filmados, o reality pode começar a ser exibido! E esperamos que isso não esteja muito longe de acontecer.

Além do reality show ter sido adiado, Perrie diz que realmente gostou de ter esse tempo de inatividade e de ficar em casa.

Ela nos disse que a banda geralmente está sempre tão ocupada que elas não tem muito tempo para ficar apenas passeando pelas suas casas ou relaxar, então essa foi uma pausa muito necessária para as meninas.

Não posso mentir, estou tendo o melhor momento da minha vida.

Nunca passei tanto tempo com meu namorado, nunca passei tanto tempo em casa e nunca tive tanto tempo em minhas mãos apenas para fazer coisas que eu sempre quis fazer. Então foi bom, mas estou perdendo a noção do dia.

Perrie admitiu que sente falta das outras garotas, porque elas são como suas irmãs!

É estranho, porque nunca passamos tanto tempo separadas.

Tirando quando é Natal, estamos juntas todos os dias, por isso nosso bate-papo em grupo é ativo. Mandamos mensagens uma para as outras o tempo todo.

Mas é apenas estranho. Elas são minhas irmãs, portanto, não poder vê-las é como não poder ver a família. Mas acho que estamos aproveitando esse tempo livre.

Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM
Fonte original: Kiss FM

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &