visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
11.04.20

Jade Thirlwall da Little Mix fez uma piada inapropriada sobre a vida sexual da Leigh-Anne mas essa é nossa entrevista por live stream, e os fãs estão amando.

O par, que são as estrelas na capa de maio da Cosmopolitan UK junto de Jesy Nelson e Perrie Edwards, fizeram uma entrevista por vídeo partilhada com Roman Kemp da Capital FM, para discutir seu novo som ‘Break Up Song’.

Durante o chat, Roman perguntou a Little Mix se elas estavam sentindo falta uma da outra durante o auto-isolamento, e como estavam se virando em casa. Leigh-Anne revelou:

Eu recebi uma queixa por causa de barulho… Estou furiosa.

Ao qual Jade respondeu:

Sim… suas músicas sempre tocam muito alto.”

Jade então aprofundou mais o assunto, e brincou sobre o que mais Leigh e seu namorado, Andre Gray, estavam fazendo para fazer tanto barulho no auto-isolamento.

Sim, nós odiamos ficar do lado do quarto de hotel da Leigh-Anne em turnê, porque você sabe com certeza que a música vai ser estridente a noite toda e se o namorado dela estiver lá e etc…”

Leigh-Anne então berrou, “O quê!?” enquanto Jade, Jesy e Perrie gargalham pela câmera. Hilário. Durante o chat, a banda também discutiu o quão estranho é não ver umas às outras o tempo todo, mas explicou que elas estão tentando manter contato constantemente.

É tão estranho, nós estamos normalmente uma com a outra todos os dias.

Explicou Jesy.

“Nós temos muita sorte de poder fazer isso (conversas por webcam) e falamos umas com as outras todos os dias.”

Leigh-Anne completou:

Essa é a nossa primeira conversa em grupo, nós já conversamos em pares mas essa é a nossa primeira vez em grupo.”

Tradução & Adaptação: Equipe BrasilLM.

Fonte original: Cosmopolitan UK

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &