visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
01.04.20

KISS falou com a estrela da Little Mix sobre a nova música, seu novo cachorrinho e sobre a falta que sente da sua mãe durante o Covid-19.

Perrie Edwards é o tipo de garota que todas as outras garotas querem ser, e se você não pode ser ela, ao menos quer ser sua amiga. Ser convidada para a turma feminina da Little Mix é um sonho, e eu tive meu próprio momento “mixer” quando encontrei com uma das quatro meninas dos grupos há alguns dias.

Engraçada, meiga e relacionável são apenas algumas das palavras que vem à mente quando pensamos em Perrie Edwards, e ela foi tudo isso em apenas cinco minutos de entrevista que tivemos por telefone.

Perrie: “Oi, você consegue me ouvir? Levei quase dez anos para conseguir fazer essa ligação, eu estive mandando mensagens para todo mundo tipo ‘Pessoal, vocês podem me ajudar, por favor. Eu sou apenas uma avó que não conhece nada de tecnologia!‘”

Foi por isso e aquilo que eu soube que essa entrevista seria engraçada.

Como você deve saber (e temos certeza de que você sabe) as meninas da Little Mix acabaram de lançar seu mais recente single “Break Up Song”, que está se tornando o hino de muitas meninas com coração partido, mas como foi para o grupo escrever essa música?

“O processo criativo foi tão divertido nessa música, veio tão fácil. Normalmente, quando fizemos sessões de escrita/composição, pode ser muito produtivo ou podemos enfrentar uma barreira, e todos chamam um Uber e vão para casa. Mas a sessão para “Break Up Song” foi mágica, nós escrevemos seis ou sete músicas em um dia.” Diz Perrie.

Com um pouco mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, é seguro dizer que muitas pessoas acompanham essa mulher de 26 anos, então perguntei a Perrie como ela se sente sendo um modelo para os outros, e sobre a pressão injusta que as pessoas colocam em pop-stars.

“A única razão pela qual eu acho que as meninas se inspiram em nós é pelo fato de sermos associáveis, somos apenas pessoas normais em um emprego anormal.” Ela revelou.

“Não há pressão por parte das pessoas que nos idolatram, a pressão vem das pessoas que não percebem que somos normais e humanos. É frustrante quando as pessoas não conseguem diferenciar pop-stars de pessoas normais na rua, todos nós trabalhamos, nós todos pensamos do mesmo jeito.”

“As vezes eu não entendo como as pessoas não entendem isso. Eu nasci, vim ao mundo, eu limpo minha bunda do mesmo jeito que você, então o que me torna tão diferente?”

Bom, esse foi um jeito de dizer isso.

Perrie me conta que ela tinha apenas dezesseis anos quando entrou para o The X Factor e começou sua jornada na fama, e eu imagino o que ela estaria fazendo se não tivesse entrado no programa e não tivesse passado por tantas coisas incríveis?

“Eu não faço ideia do que estaria fazendo. Em algum momento eu pensei em ser veterinária, então por um tempo pensei em ser professora ou uma enfermeira de berçário, eu sou muito indecisa.”

“Mas eu acho que se nunca tivesse feito a audição para o programa e não tivesse conseguido eu estaria ferrada. Porque a única coisa que eu sempre quis fazer foi cantar, eu provavelmente teria cantado de qualquer maneira em algum outro lugar.”

Pensando naquela jovem de 16 anos, Perrie diz que gostaria de ter passado menos tempo se preocupando e mais tempo focando em coisas que a deixam feliz, o que é algo que com o tempo ela aprendeu a aceitar.

“Quando você é jovem pensa que tudo é o fim do mundo, entre escola, provas e resolver o que você quer fazer no futuro, tudo pode te sobrecarregar. Então eu diria à Perrie de 16 anos para relaxar e fazer o que a deixasse feliz.”

“Eu me preocupava muito quando era mais jovem e sem motivo nenhum. Eu me preocupava com tudo, então eu aprendi que é importante ser feliz e aproveitar a vida sem deixar pequenas coisas te colocar para baixo.”

Naturalmente, a conversa foi para o tópico do momento, quarentena. Me dizendo que sente falta de sua mãe, Perrie disse que está mantendo sua mente longe de preocupações com seu novo cachorrinho, Travis, o que é uma maneira muito boa de se manter ocupado.

“Eu sinto muito falta da minha mãe, especialmente isolada de todo mundo. Ela está no grupo de risco então tenho que me manter afastada dela e da sua casa. É muito triste, mas ao mesmo tempo eu sei que é difícil para todos, mas, é algo que precisa ser feito.”

“Enquanto estou isolada, eu estive brincando e treinando o meu novo cachorrinho! Eu estava planejando ter um novo cachorro já faz um tempo, mas nunca encontrava o momento certo, então finalmente encontrei quando as coisas ficaram mais quietas, estávamos fazendo o álbum e não tínhamos previsão de uma nova turnê, então acabamos pegando o cachorrinho e a quarentena chegou! Foi no tempo certo haha”

View this post on Instagram

Everyone. Meet Travis!

A post shared by Perrie Edwards ✌️🌻 (@perrieedwards) on

Enquanto o lançamento do sexto álbum das meninas infelizmente foi adiado em função da atual situação, Perrie me afirmou que ainda está a caminho e que os fãs podem esperar por um verdadeiro deleite.

“O álbum está se moldando muito bem. Nós temos o álbum, temos a maioria das músicas, ainda não temos muita certeza da data de lançamento, mas está ficando muito bom. Eu não consigo parar de ouvi-lo e mal posso esperar para que todos possam ouvi-lo também.”

Bem, talvez tenhamos que esperar um pouco mais para o álbum, mas já podemos ouvir o novo single, “Break Up Song”, agora.

Fonte: KISS FM
Tradução e adaptação: Equipe BRLM

Salvo em: Entrevistas | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &