visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
27.04.20

Jesy Nelson ganhou prêmios por seu documentário da BBC e agora a companheira de banda da Little Mix, Leigh-Anne Pinnock, está seguindo seus passos. A cantora vai liderar um documentário único explorando o racismo e a cor para a BBC Three, onde ela falará abertamente sobre suas experiências.

Uma fonte da TV disse:

Leigh-Anne falou sobre o racismo na sociedade e a BBC Three queria que ela entrasse em contato para ver se ela falaria com eles sobre isso.

O documentário estará abrindo os olhos de quem pode não estar ciente de questões como o colorismo, o tratamento prejudicial de pessoas da mesma raça com base na cor de pele.” 

Esse show não é sobre a experiência pessoal de Leigh-Anne. É um mergulho profundo nos problemas e a verá explorando o efeito e o impacto que eles têm na sociedade como um todo.

O documentário de Jesy, Odd One Out, foi assistido por milhões e venceu o prêmio de Melhor Programa de Entretenimento Não-Factual na cerimônia National Television Awards em janeiro. Embora nenhuma data de filmagem para o projeto de Leigh-Anne tenha sido definida por causa da pandemia que ocorre, os chefes de produção estão trabalhando na ideia de quando a pandemia poderá terminar.

Infelizmente para ela, é mais um de seus programas da BBC afetado pela pandemia. A competição de canto ‘The Search’, que era esperado para começar este mês, também foi adiada. Leigh-Anne já falou sobre suas experiências de ser a única integrante negra da Little Mix.

Ela disse:

“Eu definitivamente sinto que demorei muito tempo para me sentir completamente confortável na pele em que estou.

Infelizmente, vivemos em uma sociedade que é construída com o racismo e só espero que, falando sobre minha experiência pessoal, possa ajudar a aumentar a conscientização sobre essa situação de merda.

Eu sempre tive orgulho de quem eu sou, mas talvez por um tempo eu esqueci o quão especial e poderoso isso é.”

Se o documentário de Leigh-Anne estiver tão perto de estrear quanto o documentário de Jesy, valerá a pena assistir.

Tradução e Adaptação: Equipe BRLM | Fonte original: The Scottish Sun

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &