visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
07.05.20

Não é novidade para ninguém que a Little Mix é extremamente grande no UK e em outras partes do mundo, mas nem tanto nos Estados Unidos, mesmo que tenham muitos fãs por lá. Porém hoje (06), durante um podcast no Spotify, Jade comentou sobre a frustração de mesmo com tanto esforço, nunca terem explodido por lá, mas demonstra gratidão por tudo que conquistaram fora do país. Confira a entrevista traduzida abaixo:

“Isso não nos deixa em paz, e até mesmo agora, algumas dessas coisas tem sido difícil de engolir. Por algum motivo no USA, nós trabalhamos muito duro por lá, fomos e voltamos varias vezes, estivemos ali por meses fazendo tudo e indo às rádios, mas por algum motivo, eu não sei o que é, temos a fanbase mas isso apenas não “acontece” pra gente. É muito difícil aceitar que nós não somos grandes lá porque no início nós meio que estávamos muito próximas de lá eu acho, tipo quando fizemos o DNA e o Salute nós estivemos por lá bastante tempo e conseguíamos ver alguma coisa acontecendo, mas voltamos para o UK, tipo você precisa estar lá para ser grande lá.”

Mas mesmo com a frustração, Jade demonstrou gratidão por tudo que conquistaram:

“Tem muita política envolvida na indústria da música, às vezes não depende de você para ir bem ou não, e você apenas tem que aceitar isso. Acho que por muito tempo com essas situações a gente reclamava tipo ‘por que isso está acontecendo?’ e aí você tem que dar um passo para trás. Eu normalmente sento com a minha mãe e minha família e penso ‘sabe de uma coisa querida? Cale a boca, porque você poderia ter uma vida bem diferente do que está vivendo agora, você tem muito sucesso, você pode apoiar e ajudar sua família e amigos, tipo cale a boca e vá em frente, você está indo bem”

Tradução e Adaptação: Equipe BRLM

Salvo em: Entrevistas
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &