visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
25.05.20

Jade gravou uma mensagem generosa para a família e amigos de Chloe Rutherford e Liam Curry, que tragicamente, perderam suas vidas no ataque terrorista na Manchester Arena há três anos atrás.

No dia 22 de maio de 2017, um ataque terrorista ocorreu no show da cantora norte-americana Ariana Grande em que Chloe e Liam estavam na época. Chloe, 17 e Liam, 19 – além de outras 20 vítimas. Em um vídeo compartilhado no Facebook, nesta sexta-feira, 22, Jade disse: “Hoje gostaríamos de nos juntar a todos para lembrar de Liam e Chloe, cujas vidas foram tristemente tiradas há três anos hoje“.

Ela também anunciou que sua equipe mostraria apoio doando para a Chloe & Liam Together Forever Trust. Jade acrescentou: “Gostaria de mandar muito amor para ambas as famílias e, é claro, South Shields nunca esquecerá Chloe e Liam.

Todos os anos, no aniversário de suas mortes, South Shields celebra o Pink e Blue Day para arrecadar fundos para a Chloe & Liam Together Forever Trust, que foi criada em homenagem aos dois.

Tradução & Adaptação: Equipe BRLM

Fonte original: Shields Gazette

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &