visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
01.05.20

O sucesso continua chegando para as garotas da Little Mix, já que o quarteto agora, arrecadou mais de $11,2 milhões de libras por conta das turnês com ingressos esgotados. A banda, composta por Jesy Nelson, Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock, ganhou os lucros ao se apresentarem para milhares de fãs em todo o mundo nos últimos dois anos.

De acordo com o The Sun, as últimas contas de sua empresa, Eternal Magic Touring Limited, os registros na Companies House no mês passado mostram que o quarteto compartilhou £4,6 milhões no ano passado junto com outros £2,7 milhões pagos em impostos ao longo dos últimos dois anos. A Little Mix embarcou em seis turnês mundiais desde que foram coroadas vencedoras da oitava série do The X Factor no ano de 2011.

A empresa da banda, que foi criada depois de se conhecerem no programa, é de propriedade das quatro integrantes. Os registros mostram que o grupo pagou US$3,5 milhões em divisões entre 2017 e 2018 tendo mais de US$4 milhões restantes.

O MailOnline entrou em contato com um representante da Little Mix para comentar sobre. Junto com suas turnês, a Little Mix também arrecadou dinheiro ao lançar cinco álbuns de estúdio de sucesso, mercadorias e se tornar o rosto de produtos de beleza e roupas.

As estrelas globais venderam mais de 50 milhões de discos em todo o mundo, tornando-as um dos grupos femininos de mais sucesso da história. A turnê mais recente, LM5 The Tour, começou em setembro de 2019 em Madri, Espanha e terminou em Londres em novembro do mesmo ano. O grupo havia planejado uma turnê de 21 datas pelo país neste verão com a Summer 2020 Tour mas fora cancelada devido à pandemia de coronavírus que parece não acabar.

As quatro foram ao Twitter para confirmar a notícia, dizendo: ”Estamos tristes em anunciar que, seguindo os últimos conselhos do governo, temos que cancelar a próxima turnê de verão no Reino Unido.

A saúde e a segurança de todos os nossos fãs e equipe é sempre a nossa prioridade número um.”

A turnê, que aconteceria entre junho e agosto, incluiria lugares em Leicester, Hull, Aberdeen e Cardiff.

Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM.

Fonte original: The Sun

Salvo em: Destaque | Noticias | Turnês
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &