visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
31.05.20

Após George Floyd, um homem negro e trabalhador, ter sido assassinado por um policial nos Estados Unidos, o mundo inteiro levantou sua voz em busca de justiça e em apoio a causa #BlackLivesMatter. Perrie publicou hoje (31), uma carta aberta sobre. Confira abaixo a tradução:

Como uma pessoa branca vivendo no UK, é muito fácil olhar para o #BlackLivesMatter e acreditar que isso não te afeta. Acreditar que não é seu lugar de fala e por isso não se envolver. Se preocupar que as pessoas pensem que você está comentando sobre isso apenas por “entrar na onda”
Então é fácil rolar pela tag e seguir em frente.
O que não é tão fácil assim é passar por um homem negro que é inocente sendo preso no chão, lutando e implorando pelo sua último respiro.
Assistindo vídeo após vídeo dos oficiais da polícia usando extrema força e brutalidade, tratando negros como animais.

Esse é um ataque contra a humanidade.

Como pode qualquer ser humano, indiferente de sua raça, gênero ou religião não ser profundamente afetado por isso?

Eu fui profundamente afetada por isso.

O trabalho principal de um oficial de polícia é servir e proteger a comunidade. Imagina o medo de viver em um mundo onde as pessoas que deveriam ter proteger são as mesmas que estão te matando! Essa é a realidade para muitos.

Eu reconheço meu privilégio branco, no entanto, ao invés de permitir que isso me cale, eu usarei isso para me manifestar sobre o que é certo e sobre o que é errado.

Não existe lugar nesse mundo para o racismo.

Por que deixar essa luta para que nossa comunidade negra lute sozinha? Eles não podem fazer isso sozinhos. As coisas apenas mudarão se ficarmos lado a lado com eles. Estou com vocês! Vocês são importantes para mim!

Racismo extremo, racismo casual… Matando com armas ou matando com palavras! Isso é inaceitável! Racismo institucional não é algo aceitável.

Vocês não nasceram racistas, por favor não morram racistas!

“Ninguem nasce odiando outra pessoa por causa da cor da sua pele, ou pelo seu histórico ou pela sua religião. Ele devem ter aprendido a odiar, e se eles podem aprender a odiar, elas podem ser ensinados a amar, o amor é mais natural ao coração humano do que o contrário” – Nelson Mandela

Fonte: Perrie no Instagram I Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &