visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
19.05.20

Talvez ela esteja sentindo falta de suas colegas de banda, das conversas e das turnês – mas uma coisa que Jade Thirlwall NÃO está sentindo falta durante o confinamento são os homens.

Jade, que está solteira há um ano, admite que “sem tempo para isso” sobre bate-papos de relacionamento e desistiu de procurar o amor de forma online.

A linda Jade, 27 anos, diz que só da uma olhada nos aplicativos de namoro para dar risada com seus dois companheiros de apartamento.

“Visitamos aplicativos em que você desliza pelas fotos das pessoas e vendo elas, nós rimos, sem ofensa. Mas não estou para brincadeiras aqui, não é o melhor momento para namoro. Sem tempo para isso. Eu preferiria fazer ‘nada’ do que ter que conversar com um estranho. Nós três dizemos que deveríamos estar fazendo mais, mas não nos importamos em conversar com alguém.”

Jade se separou do baixista do The Struts, Jed Elliott, em julho do ano passado, depois de três anos, com ambos culpando suas agitadas turnês por sua separação.

E Jade, que vive com dois amigos, Holly Robinson e o estilista Zack Tate em seu apartamento de três camas em Canary Whart, poderia conhecer outro rapaz – mas apenas quando ela puder conhecê-lo cara a cara.

E o apartamento teve um papel de protagonista no clipe do novo single do Little Mix, Break Up Song, depois que a banda foi forçada a filmá-lo em casa.

Podemos ver Jade dançando em frente a uma parede roxa brilhante, com suas colegas de banda Leigh-Anne Pinnock, 28, Jesy Nelson, 28 e Perrie Edwards, 26, fazendo o mesmo em suas respectivas casas. Pode parecer perfeito, mas Jade admite que lutou com a tecnologia – a dança causou tensão.

“Leigh e Perrie dizem que demoram mais para aprender coisas. Eu sou um pouco chata por assistir todo mundo fazer a coreografia e ficar tipo, ‘Certo, entendi, vai’. Eu tenho uma boa memória. Eu acho que é porque sou uma nerd de verdade, desde pequena. Jesy é a que fica frustrada se não consegue uma certa dança. Ela fica tipo, ‘eu não estou conseguindo!’

O grupo deveria começar sua turnê de verão no próximo mês, culminando com uma apresentação como headline no British Summer Time festival no Hyde Park de Londres em julho.

Jade falou sobre como cancelar foi “de partir o coração” e adicionou:

“Nós ficamos destruídas. Uma das nossas coisas favoritas é fazer turnê. Teria sido nossa maior turnê, por isso ficamos destruídas de decepcionar nossos fãs. Temos que descobrir o que faremos a seguir, porque não é possível adiar uma turnê ao ar livre e fazê-lo no inverno. Nós gostamos de fazer grandes shows – nós vamos com tudo.”

Ela também sente falta de se misturar com as outras garotas.

“Nós nos víamos quase todos os dias, então é estranho, mas nos falamos todos os dias.”

Até agora em sua carreira, o grupo teve quatro número 1 no UK e 15 músicas no top 10 dos charts – e é possível que Jade já tenha o patrimônio de £11 milhões. Ela considera que o segredo do sucesso do grupo é o fato de elas serem boas amigas.

“Uma das razões pelas quais ainda estamos juntas há quase dez anos é porque somos reais umas com as outras. Somos amigas e isso sempre virá em primeiro lugar.”

Enquanto as garotas têm reputação de serem francas, Jade diz que Jesy é a mais honesta.

“Jesy é boa em ser ousada e dizer como as coisas são. Ela é a única que dirá coisas que não deveríamos estar dizendo. Ela é muito boa quando você está com muito medo de dizer alguma coisa – ela é aquela amiga que terá coragem de dizer isso por você.”

A dupla também se uniu ao seu medo da tecnologia.

“Não é pra mim. Eu sou péssima com tecnologia. Quando nossa gestão disse ‘Tudo estará nas nossas redes sociais, toda a promoção para o single’, e eu estava ‘Meu Deus!’ Jesy é como eu – somos como velhas – mas estou aprendendo.”

Jade tem usado seu tempo em casa para escrever músicas e espera ter uma sessão de ideias no Zoom com o DJ Digital Farm Animals, que co-escreveu o hit da banda, Only You. Mas ela diz que, embora esteja feliz em estar sozinha, ela precisa de suas meninas para ter inspiração.

“Eu tenho feito anotações no celular, anotando ideias e escrevi alguns poemas, mas tem sido muito difícil. Eu amo escrever com outras pessoas. Eu gosto de refletir sobre outras ideias e nada é mais especial do que quando estamos juntos no estúdio.”

Fonte: The Mirror
Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &