visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
01.06.20

Após George Floyd, um homem negro e trabalhador, ter sido assassinado por um policial nos Estados Unidos, o mundo inteiro levantou sua voz em busca de justiça e em apoio a causa #BlackLivesMatter. Jade publicou ontem (31), uma carta aberta sobre. Confira abaixo a tradução:

Eu escolhi postar este poema inspirado por George Floyd porque minha amiga @shungudzo sempre consegue colocar autenticamente suas emoções e questões socias de forma tão linda na arte.

Eu sempre me senti estranha em relação a postar e repostar no meu story qualquer forma de questão social. Acho que são minhas próprias inseguranças de me sentir muito ignorante para falar ou de temer parecer uma ativista performática ou exibida. Mas TODOS nós temos um papel a desempenhar nisso. Eu, como muitos, tenho uma plataforma e todos nós precisamos usá-la. Não podemos mais permitir isso. Aumentar a conscientização é um começo. Mas eu peço a todos que FAÇAM MAIS. Assinem as petições, doem para as organizações corretas se puderem, desafiem o racismo cotidiano, demonstrem amor e apoio e FAÇAM MAIS.
Aos meus amigos, família e seguidores brancos, usem seu privilégio para o bem e façam a coisa certa. Instruam-se. Verifiquem👏🏿seu👏🏿privilégio👏🏿branco. Não estou falando puramente de redes sociais. Nem sempre podemos ver o que as pessoas estão fazendo aqui – não é o único lugar para demonstrar solidariedade ou apoio. Como uma mulher de raça mista, eu quero dizer que também entendo meus privilégios e que constantemente vou me esforçar para fazer melhor pela comunidade negra.

Aqueles que não estão se manifestando ou agindo… seu silêncio diz TUDO. Você não pode fingir ignorância justificada por se sentir desconfortável, quando pessoas negras se sentem desconfortáveis a vida inteira em uma sociedade branca, privilegiada, sistematicamente racista e injusta, que é mais do que feliz em se beneficiar da cultura negra, mas não tão feliz em aderir aos ideais de igualdade e direitos humanos básicos. Dá para acreditar que estamos em 2020 e a cor da pele de alguém determina se essa pessoa deve viver ou morrer?

Todas as lutas por justiça, direitos e igualdade são feitas quando os aliados também se posicionam. É sempre a hora certa para fazer o que é certo.

“Ninguém deveria ter medo daqueles que juraram protegê-los.”
#VidasNegrasImportam

Jade também participou ontem de uma passeata em Londres pelo #BlackLivesMatter, confira na galeria:

Fonte: Jade no Instagram I Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &