visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
06.06.20

“Leigh-Anne Pinnock usou suas redes sociais nesta sexta-feira (05), para desabafar sobre as situações racistas que já vivenciou durante sua carreira. A cantora gravou um vídeo bastante emocionada expondo alguns momentos difíceis com os quais teve que lidar por causa de sua cor dentro da indústria do entretenimento, mesmo como integrante de um grupo pop de sucesso. – Vagalume

“Nove anos atrás, depois de entrar no Little Mix, eu tive o maior despertar da minha vida. Quando estávamos filmando ‘Wings’, trabalhamos com Frank Gatson. Ele disse para mim, ‘Você é a garota preta, você tem que trabalhar dez vezes mais duro’. Nunca na minha vida alguém tinha me dito que eu precisaria trabalhar mais por conta da minha raça. Mais tarde, o que Frank disse fez sentido“, disse ela.

Em determinado momento da gravação, Leigh-Anne tenta conter o choro e continua:

“Minha realidade é me sentir solitária durante turnês em países predominantemente brancos. Eu canto para fãs que não me enxergam, não me escutam e não vibram por mim. Minha realidade é me sentir ansiosa antes dos eventos com fãs e/ou sessão de autógrafos, porque eu sempre me sinto como a menos favorita. Minha realidade é constantemente sentir que preciso trabalhar dez vezes mais para marcar meu lugar no grupo, porque meu talento por si só não é suficiente.”

Confira o  vídeo completo e legendado:

Reações das integrantes do Little Mix e dos demais famosos:

Perrie no Instagram Storie:

“Minha melhor amiga. Minha irmã. Você vale o mundo para mim. Eu te amo muito. Você é corajosa, forte, talentosa, linda e tem o coração e alma mais puros do mundo. Tenho tanto orgulho de você. E você me inspira todos os dias”

Jade no Instagram Storie:

“Minha irmã. Tão orgulhosa de você por estar falando sobre sua verdade. Sem estarei ao seu lado. Te amo.”

Jesy no Instagram Storie:

“Te amo minha Leigh-Anne”

Normani nos comentários da publicação:

“Eu sou você e você sou eu. Eu te enxergo, irmã! Te amo.”
Resposta da Leigh: “Esse é o motivo de eu sempre ter sentido uma conexão com você. Estarei sempre aqui por você, irmã!”

Any Gabrielly nos comentários da publicação:

“Eu te entendo completamente. Sempre aqui por você.”

Ally Brooke nos comentários da publicação:

“EU TE AMO TANTO LEIGH! Você é incrível!”

O vídeo já conta com mais de 2 milhões de visualizações no IGTV da cantora e também foi compartilhado por Ariana Grande, Normani e Hailey Bieber no Instagram Stories.

Vídeo legendado: Equipe BrasilLM

Salvo em: Legendados | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &