visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
06.06.20

“Como milhões de brasileiros, o menino João Pedro Matos Pinto, de 14 anos, estava cumprindo a quarentena com a família quando 72 tiros de fuzil disparados por policiais invadiram a casa onde o adolescente e cinco primos estavam. Desde o dia em que a vida do estudante foi ceifada, seus pais, Neilton da Costa Pinto, de 40 anos, e Rafaela Coutinho Matos, 36 anos, lutam para que os executores de seu filho cumpram pena máxima pelo terrível crime que cometeram. Em entrevista a VEJA, o casal disse que aguarda pelo dia do julgamento dos agentes e que vai processar o Estado do Rio de Janeiro. “Os policiais deveriam nos proteger ao invés de acabar com a nossa família. O governador Wilson Witzel não está preocupado conosco e até agora não se dignou a pedir desculpas pelo erro irreparável que a polícia comandada por ele cometeu”, lamentou Neilton, que trabalha como motorista particular e tem um quiosque às margens da Baía de Guanabara.” – VEJA

Em meio a tudo que vem acontecendo nos últimos dias e o racismo sendo o tema principal nas conversas entre amigos e familiares, Leigh-Anne se posicionou em suas redes sociais sobre o caso de João Pedro, onde seus pais buscam por justiça e punições mais severas aos assassinos.

“Esse garoto de 14 anos, João Pedro, ele foi baleado em sua casa por um policial no Rio Janeiro… por favor, assinem essa petição no change.org e ajude a dar a esses monstros o que eles merecem.”

Assine a petição clicando AQUI.

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &