visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
28.07.20

Não há tempo mais relevante que agora para espalhar a mensagem de gentileza, e é exatamente isso que as integrantes do girlgroup Little Mix — Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Jesy Nelson — continuam fazendo como parte da parceria com a Simple Skincare para a campanha #ChooseKindeness (“Escolha Gentileza”) da marca.

É a terceira vez que o grupo faz uma parceria com a Simple, e dessa vez elas também se juntaram à iniciativa da Ditch the Label, uma instituição de caridade internacional que apoia jovens com problemas relacionados à saúde mental, relacionamentos, suas identidades, bem como os que enfrentam bullying. Devido à pandemia do coronavirus, a instituição de caridade reporta que durante o período de isolamento de março até maio, os pedidos de ajuda da Ditch aumentaram em 158%.

Conversamos com Little Mix sobre sua última parceria e porquê é tão importante continuar a espalhar mensagens positivas em tudo que elas fazem e como a pandemia e o atual cenário de justiça social amplificou isto:

Porque elas fizeram essa parceria com a Simple pela terceira vez?

“Ambas, tanto a Simple e Ditch the Label, se alinham perfeitamente com a mensagem de Little Mix de positividade, auto-confiança e gentileza. A campanha é sobre gentileza e escolher ser gentil, como um grupo é por isso que lutamos. Planejamos trabalhar com a Simple novamente este ano para retransmitir a mensagem de gentileza, também prometemos tornar isso ainda mais pessoal”, contou Leigh-Anne Pinnock ao POPSUGAR.

“Nós também usamos os produtos da Simple desde que eramos crianças e minha mãe costumava usar Simple, é meio que simplesmente seguir o exemplo, e é muito bom trabalhar com eles”, complementou Perrie Edwards.

Porque ser gentil e espalhar gentileza importa para elas? 

“Acho que ser gentil é essencial porque gentileza cria energia positiva e te ajuda a seguir seu dia com uma energia mais feliz ao seu redor, principalmente agora, quando todos estivemos em isolamento. Muitas pessoas tem sofrido com sua saúde mental de diversas formas, e com tudo o que esta acontecendo no mundo no momento, é muito mais importante ainda que todos tenhamos mais atos de gentileza e façamos isso em uma escala muito maior do que costumamos. Acho que todos fazemos pequenas ações de gentileza todos os dias, seja elogiando alguém ou sendo legal nas redes sociais. Mas acho que agora, gentileza precisa se estender para além disso, apoiar as pessoas quando precisam, usando a sua voz e fazendo a diferença no mundo. Eu sempre tento elogiar alguém todo dia, porque eu acho que essa pessoa pode estar tendo um dia ruim. Elogiar alguém não precisa ser ‘você está bonito’, poderia ser que algo fosse realmente adorável de se dizer, ou sua visão sobre algo ser lindo, ou ainda ‘Acho que você se expressa muito bem e é inteligente.’ Existem tantas outras formas de elogiar alguém que não fale só da aparência, então eu tento fazer isso e estou tentando ser mais gentil comigo mesma no momento, porque eu sinto que estou presa nessa rotina de isolamento”, explicou Jade.

“Eu vou incentivar outras pessoas a espalhar gentileza esse ano sendo mais positiva e feliz, principalmente online. A internet pode ser um lugar negativo, então acho que sempre ser gentil é importante. Se você pensa que alguém parece adorável, diga a eles que eles são adoráveis,” acrescentou Jesy Nelson.

Como a pandemia do corona virus e o movimento Black Lives Matter mudou a forma de como elas espalham gentileza?

“Foi meio que um “sacode” pra todo mundo. Muito disso é porque as pessoas estavam em suas casas então elas não puderam ignorar (Black Lives Matter), estava em todo lugar. Todo o mundo estava falando sobre isso, o que nunca aconteceu antes. O que trouxe um senso de união”, todas concordaram.

Como a pandemia mudou a forma como elas são gentis consigo mesmas?

“Muitas pessoas usaram esse tempo pra refletir. Acho que quando você está sozinha em casa ou só com algumas pessoas você sempre tem que confrontar seus problemas. Todos já fizeram isso um pouco, seja se curando ou confrontando suas inseguranças. Eu definitivamente fiz isso. Tentei melhorar, sendo mais gentil comigo. Estou aprendendo o que realmente me faz feliz, tipo conversar mais com meus familiares e amigos, o que espero poder continuar fazendo agora que estou trabalhando de novo. Fazendo coisas que alegram a minha alma, tipo ser criativa e tudo mais. Todas essas coisas para as quais eu não tinha tempo antes”,  revelou Jade.

Como esse novo ciclo mudou a visão delas sobre serem modelos/exemplos?

“Talvez nós tivemos que nos educar muito mais. Acho que não tem mais desculpas. Ignorância não é uma bênção quando se trata de problemas sociais”, disse Jade.
“As pessoas se sentiram encorajadas porque o Black Lives Matter é um movimento onde todos estão se envolvendo. Como Jade disse, as pessoas ficam com medo de dizer qualquer coisa, é um fardo se você fala, um fardo se você não fala, é a pressão, mas acho que todos tem que falar sobre. Como Jade tinha dito, isso é mais real ainda para as pessoas com grandes plataformas, que tem tentando usar ela para o bem, espalhando positividade e fazer mudanças”, acrescentou Perrie.
“Nas redes sociais, por exemplo, se você pensar nos jovens, principalmente adolescentes, que estão descendo no feed, geralmente eles estão vendo selfie atrás de selfie, mas agora o tempo deles pode estar sendo preenchido com coisas mais educativas sobre o que esta acontecendo no mundo e o que você pode fazer pra ajudar; links de artigos ou livros que você pode ler. Você está consumindo coisas que vão te fazer melhor como pessoa, ou abrir mais os seus olhos. Particularmente, eu amo isso, sempre que vou ao instagram o conteúdo é importante e está me desafiando cada vez mais. Acho que todos confrontamos o fato de que poderíamos estar fazendo muito mais”, finalizou Jade.

Cuidados com a beleza durante a quarentena?

“Eu particularmente tenho usado mais meu cabelo natural, o que tem sido legal”, disse Jade. “Eu me apaixonei pelo meu cabelo natural, o que me deixa triste. Eu não apreciava tanto ele antes. Quando eu não podia mais fazer escova eu deixei ele natural, e agora é o meu favorito.”

Leigh-Anne respondeu: “Eu sinto tanta falta dos tratamentos de beleza!”

Todas concordaram que para muitos, estética é mais do que o tratamento.

“Para muitas pessoas, os tratamentos estéticos são uma forma de escape. Quando você vai para o salão e conta tudo para alguém que não conhece a sua vida porque você se sente em um lugar seguro – Acho que isso é importante pra muitas pessoas,” disse Jade

Os produtos da Simple Skincare favorito delas?

Para esta parceria, a coleção vai incluir seis dos produtos favoritos das meninas do Little Mix, incluindo hidratante de lavagem facial, água micellar, máscaras hidratantes, hidratante suave, lenços biodegradáveis e removedor de maquiagem. Em relação aos produtos favoritos delas, as meninas concordaram que remover a maquiagem no fim da noite é essencial para rotinas de cuidados com a pele.

“Eu sempre removo a maquiagem antes de ir para a cama, mesmo que eu esteja bêbada depois de uma noite, a maquiagem definitivamente tem que ser removida,” disse Jade.

Com o redesign da embalagem, ela agora tem um estilo rosa metálico e geométrico.

A edição limitada de produtos Simple do Little Mix vai estar disponível a partir de 22 de Julho, disponível na Superdrug.

 

Tradução & Adaptação: Equipe BRLM I Fonte: Pop Sugar

Salvo em: Entrevistas
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &