visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
13.08.20

A cantora, que alcançou a fama após vencer o X Factor com o grupo em 2011, assumiu o papel de “aumentar o número de membros do time” e “deixar a cidade em evidência”.

Os chefes do time descreveram a cantora como uma “orgulhosa Sanddancer (que nasceu em South Shields) empenhada em investir na cidade”.

No momento, Jade é a financiadora do centro de caridade Cancer Connections em South Shields e recentemente investiu no seu próprio bar e na indústria de clubes noturnos da cidade, chamado Arbeia.

Ela disse:

“Estou muito grata por ser chamada pra ser a presidente honorária do time de South Shields. Sou extremamente orgulhosa de vir de South Shields e uma das coisas que tenho mais orgulho da minha cidade natal é o senso de comunidade/união, e o quanto nos amamos e ajudamos e vemos o quão bem estamos em todos os aspectos da vida, que é algo muito presente também no time de futebol. Espero que através do meu papel eu possa alertar as pessoas e aumentar o número de membros do time, encorajando os outros a fazer o mesmo e ajudar nosso time que é incrível. Espero também me envolver em projetos futuros do time que coincidam com as minhas paixões.”

Jade esteve na final, no 1st Cloud Arena, antes da temporada de 2019-20 encerrar prematuramente. Ela ficou encantada quando os Mariners venceram a União de Manchester por 5 a 3 em um jogo emocionante.

Ela também disse que ficou impressionada com o a fundação de caridade do time – que trabalha com mais de 900 crianças toda semana durante o período escolar – e está ansiosa para ser uma intermediadora em problemas incluindo homofobia, machismo e racismo.

Ela assistiu com orgulho o quanto o time de sua cidade natal progrediu, não só dentro do campo, mas também fora dele nos últimos anos.

Jade acrescenta:

“Espero que nosso time possa progredir nesse sentido, tanto dentro quanto fora do campo. Estou tão animada e espero orgulhar a todos, assim como nosso time tem orgulhado nossa cidade natal.”

O CEO do South Shields FC, Geoff Thompson, disse:

“Estamos encantados que Jade concordou em assumir o papel de embaixadora do time. O time, sua instituição de caridade e suas academias são muito importantes pra nossa comunidade, ajudando a promover programas de saúde e bem-estar pra pessoas de todas as idades. O compromisso da Jade com a cidade reflete com o compromisso do time e estamos emocionados que ela esteja disposta a promover o que estamos tentando alcançar.”

Fonte: Chronicle Live | Tradução & Adaptação: Equipe BrasilLM

Salvo em: Entrevistas | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &