visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
30.08.20

Jesy Nelson teve uma renovada revigorante em seu corpo desde que as primeiras fotos do clipe “Holiday” do Little Mix saíram.

O clipe oficial do hit do verão foi lançado ontem (28) e, antes de lançarem o vídeo, as meninas postaram algumas fotos do set onde Jesy, Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards arrasam em looks super glamurosos.

Jesy estava servindo vibrações de Ursula Andress em um top de biquíni branco e uma saia com franjas, e enquanto ela posava contra uma tela verde, era possível ver seu abdômen proeminente.

No entanto, a jovem de 29 anos queria que os fãs soubessem que seu corpo mudou durante o confinamento desde as filmagens de Holiday – e ela está completamente bem com isso.

A cantora de Break Up Song compartilhou uma foto sua no set, antes de postar uma foto dela parecendo tão glamourosa de um ângulo diferente durante uma noite fora.

Jesy escreveu:

Atualmente não me pareço em nada com esta foto, apenas para que todos saibam. Ganhei muito peso desde que fiz este vídeo, comendo tudo o que eu queria e vivendo minha melhor vida, mas para qualquer um de vocês que estão lutando mentalmente com o que você sente sobre si mesmo agora, saiba que estou com você com minha barriga e bochechas rechonchudas.

A popstar continuou:

Lembre-se de que somos todos humanos e todos temos nossos dias bons e dias ruins e dias em que nos sentimos bem e outros dias em que nos sentimos absolutamente podres e tudo bem. Vocês todos são lindos do seu próprio jeito e não há ninguém no mundo como você e é isso que nos torna especiais.

A modelo Felicity Hayward comentou:

Querida, você sempre está linda.’

Enquanto o suposto namorado de Jesy, Sean Sagar, escreveu:

‘Isso é tão poderoso.’

Jesy inicialmente negou namoro com o ator de Our Girl, mas então os dois foram fotografados de mãos dadas em um doce encontro em Brighton.

É o primeiro relacionamento da cantora de Power desde que se separou da estrela de Love Island, Chris Hughes, em abril, após 16 meses juntos.

E embora separações nunca sejam fáceis, parece que Jesy estava amando a vida em confinamento.

Falando no This Morning no mês passado, ela disse:

“É tão estranho! Não vou mentir para vocês, sinto que vivi minha melhor vida. Tudo que fiz foi comer e assistir Netflix, e depois deitar no jardim quando o sol está bom. Tenho vivido uma vida de sonho”.

Tudo isso marcado por um novo vídeo com Little Mix? Parece que o bloqueio foi gentil com a Sra. Nelson.

Tradução & Adaptação: Equipe BrasilLM | Fonte: Metro UK

Salvo em: Holiday | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &