visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
13.08.20

…E o que elas aprenderam desde sua formação em 2011

Nesta época de isolamento e quarentena, nunca foi tão importante verificar uns aos outros e se conectar. Isso vale para artistas também, que têm se distanciado socialmente junto conosco: transmissões ao vivo de shows e reuniões, criando seus próprios talk shows, e… bem, isso é o que queremos que elas nos digam.

Jade Thirlwall tomou um gole da sua garrafa de água e fez o resto do seu grupo, Little Mix, morrer de rir. Essa não é uma garrafa de água comum. É simplesmente enorme, maior do que um Nalgene e mais ou menos do tamanho da cabeça de Thirlwall, um fato que fica claro quando ela segura a garrafa perto do seu rosto. Inclusive, de alguma forma, parece um pouco torta, e faltando uma tampa. Foi a deixa para a risada.

“Bem, a questão é”, ela explica via vídeo no Zoom enquanto Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock olham em janelas separadas. “Chegou e estava fedendo, então coloquei no lava-louças e deformou, então agora a tampa não encaixa.”

Embora o quarto membro Jesy Nelson não tenha participado por causa de uma bateria descarregada, a cena ainda é uma prévia do companheirismo de Little Mix, energia que elas tiveram que manter viva em um chat no Whatsapp neste ano. 2020 foi o ano em que as quatro ficaram mais tempo separadas desde que o grupo foi formado, nove anos atrás, e foi difícil, especialmente considerando os planos para a turnê de verão que o grupo teve que cancelar.

Felizmente, elas se reuniram pessoalmente para trabalhar. Elas filmaram um lyric vídeo para a nova música “Holiday” – que as colocou na mesma filmagem, mas não juntas na frente das câmeras devido ao distanciamento social – e o clipe oficial que está por vir da música. Quando elas falaram com a MTV News, o trio estava separado novamente, mas ainda curtindo uma risada. A seguir, elas nos contam sobre sua tão merecida folga, as playlists que as mantiveram à tona desde março e o que aprenderam ao se aproximarem dos 10 anos de Little Mix.

MTV News: Todo mundo ainda está empolgado com “Holiday”, então vocês podem falar um pouco sobre como a música surgiu?

Perrie Edwards: Éramos nós três com [a produtora] Kamille, e estávamos no estúdio, e acho que escrevemos, tipo, seis músicas em uma sessão, né? Acho que a razão de continuar é porque ficávamos pedindo champanhe. Estávamos apenas amando a vida, e Kamille adora champanhe no estúdio, não é?

Estávamos pensando, ai Deus, é tipo, sobre o que podemos escrever, nos sentimos bem … Então começamos a escrever sobre como os meninos podem fazer você se sentir como se estivesse de férias, e foi assim que aconteceu. Tudo simplesmente se encaixou. Foi muito divertido escrever. Obviamente estávamos ficando um pouco bêbadas, então foi ainda mais divertido.

MTV News: Quantas garrafas de champanhe vocês acham que tomaram?

Edwards: Bem, eu sou café com leite, então uma taça foi o suficiente para mim. Talvez três [garrafas].

Leigh-Anne Pinnock: Sim, foram algumas.

Edwards: Mas havia tipo seis ou sete de nós no estúdio.

MTV News: Qual foi a logística por trás das filmagens do lyric vídeo de “Holiday”? Presumo que todas tenham filmado partes separadamente. Como foi essa experiência?

Jade Thirlwall: Naquele ponto, nós tínhamos permissão para voltar ao trabalho, mas tínhamos que estar todas socialmente distantes e não podíamos ficar perto umas das outras na frente das câmeras, todo esse tipo de coisa. Então, sim, foi realmente bizarro. Mas eu acho que todo mundo está apenas tendo que se acostumar com isso, né? Esse foi nosso primeiro dia de volta ao trabalho?

Edwards: Não. Nosso primeiro dia de volta foi o videoclipe de “Holiday”, que foi ainda mais estranho e bizarro.

Thirlwall: Bem, nós somos rainhas do conteúdo. Gostamos de entregar conteúdo em todos os formatos diferentes, então para o lyric vídeo pensamos, aqui está outro vídeozinho para você: nós em pé na frente da cortina com uma luz azul e rosa.

Pinnock: Toma um pouco disso.

Edwards: Fantástico. Você acha que terminamos? Não não. Há mais por vir.

MTV News: Pessoalmente falando, quais foram as melhores férias que vocês já tiveram?

Thirlwall: Não vou mentir, acho que provavelmente iria gostar de passar férias sozinha.

Pinnock: Sério?

Edwards: Sério?

Thirlwall: Sim. Porque … eu não sei. Eu me sinto meio vagante. Quando estamos na estrada e temos um dia de folga em qualquer cidade ou país em que estivermos, deixe-me sozinha no hotel. Eu terei um livro ou qualquer coisa e estarei apenas vagando. Eu só gosto de descobrir novos lugares. Eu fui para a Tailândia em janeiro, na verdade com dois amigos, mas eu admiro essas pessoas que viajam sozinhas.

Pinnock: Você seria capaz de ir até as pessoas e falar com elas, pessoas aleatórias?

Edwards: [preocupada] Não! Ela seria sequestrada!

Thirlwall: Sabe de uma coisa, na verdade? Acho que foi na Áustria: eu estava vagando sozinha e um homem perguntou se eu queria entrar em sua van de sorvete.

Pinnock: Jade!

Edwards: Você tem que ter muito cuidado, Jade. Você não pode simplesmente vagar por aí por conta própria.

MTV News: Este é o primeiro verão em algum tempo que vocês realmente não puderam se apresentar e sair em turnê, embora houvesse planos para isso. Em vez disso, como vocês passaram o verão?

Thirlwall: Eu tento não pensar muito nisso porque se eu pensar muito sobre o fato de que deveria estar na estrada agora, fazendo o que eu mais amo, isso não vai fazer nada pela minha mente.

Pinnock: Mas também sabemos que a turnê está chegando. Então pelo menos temos algo pelo qual esperar. Está em andamento, sim, então não é como se estivesse completamente cancelada. Faremos uma turnê.

Edwards: E também há tanta coisa acontecendo no mundo agora, então seria meio egoísta da nossa parte nos sentirmos de uma certa maneira, porque todo mundo está passando por isso. O mundo inteiro está em isolamento e o mundo inteiro está perdendo coisas que eles gostariam de fazer, como casamentos e coisas assim. É muito. Todo mundo está passando por muita coisa agora. Estamos ansiosas para que termine, para que possamos voltar à normalidade.

MTV News: Antes de vocês voltarem para fazer o vídeo de “Holiday”, foi a maior quantidade de tempo desde que o grupo começou que vocês realmente não estiveram juntas?

Edwards: Sim. Foi terrível. Foi bom e ruim ao mesmo tempo. Foi bom ter uma folga pela primeira vez em nossas vidas – nós nunca tivemos tanto tempo livre – mas não estar com as meninas me fez sentir… Acho que todos nós dissemos isso. Nós nos enviávamos mensagens constantemente. Tipo gente, é por isso que dependemos tanto umas das outras, porque quando não estamos juntas, é estranho. Nós passamos pelas coisas individualmente e só queríamos nossas meninas lá, e não sermos capazes de nos ver e confortar da maneira que sempre fazemos foi uma merda. Senti como se tivesse perdido uma parte do corpo.

Thirlwall: Eu senti que tinha passado por um término ou algo assim. Sabe, quando você está sentado e vê algo engraçado, você fica tipo, as garotas achariam isso muito engraçado.

Pinnock: Sim!

Edwards: Sim!

MTV News: Tem alguma trilha sonora preferida que vocês têm ouvido?

Thirlwall: Tenho feito muitas playlists na quarentena. Eu tenho uma chamada “babado” , um monte de músicas pop fantásticas dignas de surpreender, que me ajudaram a passar por isso. Eu tenho uma que chamei de “It’s Cool to Cry”. Está cheia de canções que me fazem chorar.

Edwards: Eu gosto disso.

Pinnock: Eu sinto que pego um álbum e simplesmente escuto o máximo que posso. Eu apenas escuto, escuto, escuto por meses e depois vou para outro e escuto por meses.

Edwards: Tenho tentado não ouvir muito nosso novo álbum porque às vezes eu exagero. Mas eu já tenho curtido nosso álbum.

Pinnock: Eu também estou curtindo, a que é a baladinha e a música lenta.

Edwards: Sério? Provavelmente porque você viveu com o resto dela por muito tempo. Porque elas são novidade, talvez?

Pinnock: É porque adoro baladinhas. Qualquer música lenta, não é?

Edwards: Vou te dizer uma coisa: o álbum do Harry Styles é absolutamente viciante. Estou viciada desde que foi lançado e ainda estou viciada. Simplesmente não me canso.

MTV News: Quais foram algumas das coisas que vocês fizeram para ativar a criatividade nos últimos meses?

Thirlwall: Tem sido bom fazer coisas que você normalmente não tem tempo.

Edwards: Como o TikTok! Eu sinto que éramos todas viciadas em TikTok, fizemos tantos e então, por serem tão difíceis de fazer, eu estava tipo, certo, estou entediada com isso agora também.

Pinnock: Eles demoram tanto!

Edwards: Demora 10 horas para gravar um clipe de 30 ou 15 segundos. Não dá, mesmo que você esteja em isolamento.

Pinnock: Você conhece aquele do wipe? “Wipe, wipe, wipe it down.” Eu queria muito tentar, mas pensei, quer saber? Isso é apenas longo. Quem tem tempo? Eu não.

MTV News: Ano que vem faz 10 anos desde que Little Mix foi formada. Quando vocês pensam sobre onde começaram até agora, no que vocês refletem?

Thirlwall: Na verdade, ainda não acredito que, como uma girlband e como uma girlband pop, nós duramos 10 anos. Isso é literalmente inédito. Acho que não há problema em se gabar de vez em quando. Acho que devemos estar muito orgulhosas de nós mesmas por isso. Conseguimos chegar a uma década e sempre – até alguns anos atrás – sempre fomos meio que injustiçadas. Ninguém esperava que ganharíamos o The X Factor. Ninguém esperava que duraríamos por muito tempo. Eu só acho isso incrível, realmente.

 

FONTE: MTV NEWS | Tradução e adaptação: EQUIPE BRLM

Salvo em: Entrevistas | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &