visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
28.09.20

A espera acabou, Little Mix: The Search, a nova série de competições musicais da BBC One foi lançada sábado à noite (26)!

O apresentador Chris Ramsey conversou com as meninas para saber mais sobre o show, e isso é o que elas tinham a dizer .

Já faz um bom tempo que todos os shows de audição foram gravados e está chegando. Vocês todas estão animadas?

Tão animada. Muito animada! Está demorando muito esse coronavírus! Aposto que os concorrentes estão ansiosos por isso agora!

Irá a seu favor o fato de ter demorado tanto?

Eu acho que depende de como eles gastaram seu tempo, eles poderiam ter ensaiado, gravado, usado a seu favor. Espero que eles não tenham apenas girado os polegares, se você quiser, você tem que ir buscá-lo.

O que torna LM The Search diferente dos outros programas de talentos que estão por aí?

Acho que já temos ficado nessa posição, podemos nos relacionar muito mais … Acho que é novo, é jovem e legal e você terá uma visão sobre nós também, nossas personalidades e como trabalhamos juntas. Você verá alguns talentos incríveis.

Deve ser inacreditável estar do outro lado agora, vocês tem uma carreira de 9 anos. É estressante ser jurada?

Não, ser julgado é definitivamente mais estressante! Eu acho que é mais como ter a vida deles em suas mãos … isso é uma responsabilidade enorme e você não pode realmente se preparar para isso, é intenso. Julgando e dizendo não e tendo seus sonhos em suas mãos … arrebatando seus sonhos no último segundo … Nós realmente fazemos críticas construtivas e eu sinto que eles têm uma experiência tão boa na série, mesmo que não consigam passar.

Quão importante foi isso para vocês?

Sim, não tínhamos isso no programa de onde viemos, era muito importante para nós garantir que tínhamos isso no lugar. Todos nós já sofremos reviravoltas e isso realmente afeta você, e queremos que eles os incentivem a tentar novamente e voltar. Só porque você recebeu um não, não acabou. É muito importante que façamos isso.

Como é quando vocês estão sentadas lá e sente as esperanças e sonhos de alguém? É difícil não se envolver demais?

Acho que é difícil não fazer. Porque estivemos lá e torcemos para que eles tenham o sucesso que temos, nos envolvemos. O apego emocional está aí. Não é um show enigmático, todo mundo é tão talentoso. Se estamos dando um não a alguém, não é porque ele não é talentoso o suficiente para estar lá porque tem. Eles simplesmente não são adequados para aquele dia.

O que você tem em mente, o que está procurando?

Estávamos preocupadas que seria cafona, todos sabíamos o que queríamos de todas as diferentes categorias, e quando fizermos um estágio de workshop, você verá a dinâmica entre os indivíduos. Pudemos ver duas pessoas se apresentando juntas e se conectando e é isso que estávamos procurando, o vocal, a dinâmica, que pareçam boas … são ótimas pessoas também, são divertidas. Você quer estar envolvido e lá em cima com eles dando uma festa.

Eles literalmente têm uma festa no terceiro estágio do show, não é? Eles vêm para o primeiro estágio para uma audição … e isso é mais como ir para a casa de seus amigos! Você deliberadamente tornou aquele ambiente mais encorajador?

 Sim, cem por cento porque experimentamos em primeira mão exatamente como é e não queríamos que fosse nada parecido com eles. Acho que é mais fácil para eles, porque os deixamos à vontade e eles sabem que passamos pela mesma experiência que eles. Eles entendem isso. Não há nada pior do que trabalhar em uma audição, então queríamos que fosse o mais divertido possível. É terrível pra caralho! Foi muito importante para nós deixá-lo o mais relaxado possível e acho que você pode ver isso.

Quando a boyband apareceu, eu nunca vi uma confiança como essa em minha vida!

Eu sei! Foi aquele contato visual, adoramos que eles fossem assim, queremos que sejam dramáticos e tenham isso. Foi importante. Mas não é muito ego, porque há uma linha tênue entre confiança e petulância.

Quem vai quebrar o chicote?

Jade, ela é boa nisso. Ela é pequena, mas poderosa. Cada banda tem que ser simpática, há uma linha tênue, então precisamos ter certeza de que os meninos não pisem nela, mas somos mentores e eles nos respeitam por colocá-los em seus lugares. 

Sim, então você é o mentor deles, o que você está procurando para fazer uma banda de sucesso que irá apoiá-lo na turnê, que é enorme?

Existem tantos elementos em estar em uma banda, antes de mais nada, a química. Isso é interessante neste show, eles podem ter vocais insanos, mas você os coloca em um grupo e eles não clicam. Aqueles com a dinâmica vão conseguir. Você tem que estar disposto a trabalhar muito duro, é mais difícil para um grupo na indústria de qualquer maneira, estabelecer-se como um indivíduo dentro de uma banda é difícil. Talento, obviamente, e ego … você não pode ter uma pessoa querendo ser melhor do que as outras. Tomamos a decisão consciente de ser sempre iguais, apoiamos uns aos outros. Se você não tem isso em um grupo, você não vai durar muito.

É mais fácil ensinar os vocais ou o showmanship da banda?

Eu não acho que você pode ensinar o showmanship. Você aprende com a experiência, somos todos executantes completamente diferentes agora de quando começamos. Acabamos de aprender nosso ofício, e estando na frente de multidões o tempo todo, você aprende. Vocais, somos todos cantores completamente diferentes de quando começamos. Os vocais são mais fáceis de ensinar.

Existem seis categorias, certo? Seis bandas. Qual categoria você está mais animado para ver nos shows ao vivo?

Eu tenho dois, mas acho que o rap / RnB é muito atual, e não há realmente um grupo no rádio nessa categoria agora. Harmonia vocal porque os vocais são simplesmente mágicos, os vocais femininos doces são incríveis. Grupo misto é empolgante, já faz um tempo que não temos isso e se acertarmos, pode ser incrível. Será incrível ver o que todos eles fazem. Não vamos conseguir esconder na nossa cara!

Eu terei que estar em uma bolha com elas porque estou tão animado, vou querer abraçá-los!

Fonte: The Version | Tradução & Adaptação: Equipe BrasilLM

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &