visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
23.09.20

As cantoras de “Holiday” decidiram deixar a gravadora Syco de Simon em novembro de 2018, poucos dias antes do lançamento de seu quinto álbum de estúdio LM5. Em vez disso, assinaram com a RCA, outra gravadora sob a égide da Sony Music.

Isso gerou rumores de uma rivalidade nos bastidores e só foi alimentado quando Little Mix, consistindo de Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Jade Thirlwall, decidiu lançar seu próprio show de talentos The Search, para encontrar as próximas estrelas pop semelhantes a The X Factor, transmitindo apenas na BBC.

Na época, Simon insistiu que ele “nunca brigou” com o grupo e que as tensões entre ele e o empresário do Little Mix, Modest Management, levaram a uma “briga embaraçosa” sobre o crédito de composição de sua nova faixa Woman Like Me.  O magnata da música até mesmo classificou as garotas como ‘o grupo que mais trabalha’ com quem ele já trabalhou.

Simon novamente descartou os rumores de uma rixa com suas ex-protegidas Little Mix em 2019, depois que foi revelado que eles haviam mudado o lançamento de sua série de talentos rival The Search de 2021 a 2020.

A estrela insistiu que não guarda rancor do grupo e disse que teve a ideia de X Factor: The Band – que foi ao ar no final de 2019 – antes de Little Mix lhe oferecer um papel de co-produtor em seu próprio programa do horário nobre da BBC, The Search.

Ele disse em uma entrevista à Heart FM no final de 2019:

‘Com música, rádio, TV – às vezes você só precisa fazer algo rápido. A verdade é que tenho um programa coletivo que lancei na América, acho que há quatro ou cinco anos. Sempre decidimos fazer um show em grupo no Reino Unido, então combinamos com o ITV que íamos fazer o X Factor Groups em 2020. Então, quando descobrimos que o show Little Mix iria sair em 2020, eu não queria seguir aquele show, já que tínhamos planejado anos atrás.’

Ele continuou:

‘Eu pensei, bem, vamos apenas apresentar – simples assim. Não era como um rancor contra a Little Mix ou o que seja, porque devo muito àquelas garotas, sabe. Mesmo que demos a eles uma plataforma de lançamento, eles venderam muitos discos. Achei a ideia delas uma ótima ideia. Às vezes você quer ser o primeiro a fazer isso em um determinado país.’

Falando à Radio Times sobre seu relacionamento com o chefe do X Factor, Perrie disse:

‘Eu acho que com Simon é tudo diversão e jogos. Não temos vingança pessoal contra ele.’ 

Ela acrescentou:

‘Nós mudamos e, para ser justa, ao longo dos anos não o víamos muito. Não somos do tipo que guardamos rancor.’ 

O colega de banda de Perrie, Jade, abordou anteriormente sua separação da Syco e admitiu que era caótico trocar de gravadora no meio do lançamento de um álbum.

A cantora disse ao POPline Brasil no início deste ano:

‘Fizemos um pouco, mas tivemos uma troca de gravadoras durante o processo LM5 e isso realmente nos f ****.  Foi mais difícil colocar toda a nossa criatividade lá fora da maneira que gostaríamos. O álbum LM5 foi muito voltado para os direitos das mulheres e nossas experiências na indústria.’ 

Ela passou a descrever aquele momento em suas carreiras como ‘problemático’, mas sente que o grupo feminino está ‘em um bom lugar’ e feliz por estar trabalhando em seu próximo sexto álbum.

‘Aprendemos a realmente seguir nossas armas e fazer o que acreditamos’, afirma ela. 

No momento, todos os holofotes vão para a Little Mix, que acaba de anunciar que seu novo álbum Confetti está marcado para ser lançado em novembro, enquanto a turnê está marcada para o próximo ano.

Fonte: Metro UK e  Dailymail | Tradução & Adaptação: Equipe BrasilLM

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &