visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
23.09.20

Seu novo reality show, The Search, está chegando às telas de televisão neste sábado, e antes da estreia, Little Mix decidiu recriar alguns dos momentos mais icônicos da BBC ao longo dos anos.

Perrie Edwards, Jesy Nelson, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock foram encarregados de interpretar cenas de EastEnders , Gavin e Stacey, Line of Duty e até Absolutely Fabulous.

Em um vídeo hilário compartilhado na conta oficial do novo reality do grupo Little Mix: The Search no Twitter, a banda começou recriando a cena infame de Kat Slater ‘você não é minha mãe’.

O quarteto começou dizendo:

‘Ei, nós somos o Little Mix e esses são momentos icônicos da TV.’ 

Em seguida, mostrou as quatro falas de ensaio antes de iniciar uma performance dramática de EastEnders.

A icônica cena de 2001 viu a agressiva personagem Kat Slater (Jessie Wallace) revelar que ela era, na verdade, a mãe da irmã Zoe (Michelle Ryan), e foi eleita a maior história de novela de todos os tempos.

Jade assumiu o papel de Zoe ao dizer:

‘Você não pode me dizer o que fazer, você não é minha mãe!’

Enquanto Jesy também interpretou o mesmo personagem ao entregar a mesma linha dramática em um clipe diferente.

Enquanto isso, Leigh-Anne e Perrie usavam casacos com estampa de leopardo para imitar Kat enquanto faziam sua linha explosiva em vídeos separados:

‘Sim, eu sou.’

Em outro cenário, o grupo recriou o pedido take-away de Smithy (James Corden) em Gavin e Stacey, onde ele pede um bhuna de frango, bhuna de cordeiro, bhuna de camarão, arroz de cogumelo, saco de batatas fritas, Keema naan e nove poppadoms.

A Little Mix também recriou um AC-12, Anti-Corruption Unit 12, entrevista do Line Of Duty, mas elas lutaram para entregar a interpretação ao mesmo tempo.

A superfã do DragRace, Jade, também conseguiu se passar por RuPaul ao recriar uma cena de RuPaul’s Drag Race no Reino Unido, onde atuou como jurada convidada.

No vídeo engraçado, Perrie e Jesy tiveram que se enfrentar em uma batalha de sincronização labial, cantando Shout Out to My Ex e julgados por Jade.

O grupo também reproduziu uma cena de Strictly Come Dancing onde a rotina de Katya Jones e Ed Balls é julgada pelo júri.

Little Mix encerrou o vídeo com uma narração hilária de um documentário de David Attenborough.

Acontece depois que Jade  revelou que ela ‘ficou furiosa algumas vezes’ depois de discordar de seus companheiros de banda durante as filmagens de seu novo show Little Mix: The Search.

A cantora, de 27 anos, disse que às vezes as coisas ficaram tensas entre ela, Perrie, Leigh-Anne e Jesy, enquanto procuravam uma banda para se juntar a eles na turnê.

Com todas as quatro garotas tendo opiniões fortes e atuando como mentoras, Leigh-Anne admitiu que ‘todas têm gostos musicais diferentes, então éramos obrigados a discordar’.

Enquanto Jesy disse que não estava surpresa que eles ‘não concordavam’, Jade disse a revista New!:

‘Talvez eu tenha ficado zangado algumas vezes’. 

O show começa neste sábado na BBC e foi originalmente pensado como um rival do X Factor, no entanto, o magnata da música Simon Cowell, decidiu descansar o show este ano.

Durante a entrevista, Jade também falou do show da ITV, no qual ela ganhou fama, dizendo que acredita que a queda na audiência ao longo dos anos é porque ele ‘perdeu sua autenticidade’.

Ela disse:

‘Acho que o problema é quando é como um script. Quando eles ficam tipo, “Essa vai ser uma história triste”, eles param a música no meio e perguntam se eles têm algo mais. Acostumamo-nos tanto a ver isso, que perdeu a autenticidade. No minuto em que não parecer real, você desliga.’

Jade disse que poderia ‘literalmente escrever sozinha e contar o que vem a seguir‘, porque o formato é cansativo e previsível.

Little Mix, que mudou da gravadora Syco de Simon Cowell para a RCA durante a gravação de seu quinto álbum LM5 em 2018, foi originalmente formada no The X Factor em 2011.

Em 2018, Simon insistiu que “nunca brigou” com o grupo e que as tensões entre ele e o empresário do Little Mix, Modest Management, levaram a uma “briga embaraçosa” sobre o crédito de composição de sua nova faixa Woman Like Me. O magnata da música até mesmo classificou as garotas como ‘o grupo que mais trabalha’ com quem ele já trabalhou.

Simon novamente descartou os rumores de uma rixa com seus ex-protegidos Little Mix em 2019, depois que foi revelado que eles haviam mudado o lançamento de sua série de talentos rival “The Search” de 2021 para 2020.

Little Mix: The Search começa no sábado às 19h na BBC One. 

Fonte: Dailymail | Tradução & Adaptação: Equipe BrasilLM

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &