visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
28.09.20

As estrelas pop do Reino Unido, Little Mix, começaram sua busca pelo próximo grande sucesso neste fim de semana.

A banda de garotas, que fez seu nome no programa do ex-empresário Simon Cowell ( The X Factor), está tentando encontrar e criar seu próprio grupo pop para lotar a arena em seu novo programa da BBC One, The Search.

O programa recebeu críticas positivas e foi elogiado por modernizar e renovar o formato antigo. Apesar disso, também recebeu números de visualização relativamente baixos.

Cerca de 1,9 milhão de pessoas assistiram ao primeiro episódio na noite de sábado, dando ao programa uma participação de 11,6% na audiência de TV naquele momento. No domingo, esse número era de 1,8 milhão – uma participação de 11,3%.

‘Uma abordagem mais gentil’

A tarefa de Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards, Jesy Nelson e Jade Thirlwall é criar seis bandas entre milhares de iniciantes – uma boy band, vocal feminino, grupo de dança feminino, mixado, vocal e instrumento, e rap e R&B.

Os vencedores estarão como ato de abertura na próxima turnê das meninas (que está programada para 2021).

Lizo Mzimba, correspondente de entretenimento da BBC

Considerando o horário nobre aos sábados e domingos, junto com a quantidade significativa de promoção que teve antes de seu lançamento, os números de audiência de 1,94 m no sábado e 1,85 m no domingo são incrivelmente baixos.

Mas nem tudo são más notícias. Sem surpresa, foi particularmente bem com os telespectadores mais jovens e foi um dos programas mais assistidos da BBC em toda a semana na faixa etária de 16 a 34 anos.

A BBC ficará satisfeita com a grande audiência relativamente jovem, o que também indica que o programa pode ter um forte desempenho no catch-up.

Mas também queria que o programa encontrasse um bom público com espectadores mais velhos. Os programas de sábado e domingo à noite no horário nobre são voltados para o público familiar de todas as idades.

E embora o público da noite para o dia esteja gradualmente se tornando menos significativo, eles ainda têm um alto grau de importância. Por melhor que um programa possa se sair bem, nenhum canal ficaria feliz com um programa que mostra um grande número de telespectadores desligando-se ou desligando-se quando começa – espectadores que podem não retornar ao canal naquela noite.

O Independent descreveu o show como “uma abordagem mais gentil para as competições de talentos da TV”, premiando quatro de cinco estrelas.

“O estoque do X Factor tem sido muitas vezes a humilhação de seus testados, muitos dos quais são convidados para o programa precisamente porque não sabem cantar”

Escreveu Roisin O’Connor.

“Mas Little Mix deixou claro desde o início que está procurando por verdadeiros talentos. Embora cada episódio envolva uma mistura de habilidades de canto, a série nunca parece cruel para exibi-los.”

No primeiro episódio no sábado, eles se concentraram na seção de boy band, antes de seguirem para o grupo misto na noite de domingo.

O’Connor notou que:

“Muitos dos meninos parecem ter feito o teste com o único propósito de flertar com os membros do Little Mix …”

De acordo com o The Mirror, “Little Mix facilitou o trabalho” de juntar os rapazes. A publicação acredita que o show pode “sinalizar a morte do antigo X-Factor”.

“Conversadoras e relaxadas, as garotas relaxam em um enorme sofá rosa de pelúcia com almofadas cuidadosamente colocadas e potes de doces retrô para lanches”

Escreveu Sara Wallis:

“Seria fácil descartá-los como fora de sua profundidade. Mas eles estão no topo de seu jogo há quase uma década, vendendo 50 milhões de discos. Eles sabem o que fazem e não têm medo de dizê-lo.”

Ela acrescentou:

“Eles são na verdade muito engraçados, constantemente invadindo vozes, impressões e piadas. Eles estão fadados a conquistar ainda mais fãs – e as mães e pais desses fãs”.

Na semana passada, as estrelas do show (pelo menos por enquanto) disseram à BBC que insistiram em cuidar dos participantes após ver como a indústria da música trata os jovens artistas.

“Não tínhamos isso, na verdade, no show de onde viemos”

Disse Leigh-Anne Pinnock, referindo-se às experiências da banda no The X Factor.

O Telegraph sentiu que era capaz de usar suas experiências para “dar vida a um gênero moribundo”.

“Prestando homenagem às suas raízes, Little Mix sai em busca de um novo grupo pop neste concurso de canto que deve se provar um sucesso com seus fãs”

Escreveu Michael Hogan, que optou por três estrelas.

Enquanto isso, o Radio Times deu outra crítica de quatro estrelas, rotulando o novo programa – que é apresentado pelo ator cômico Chris Ramsey – como “divertido, fresco e inovador”.

“É impressionante ver o quão longe as garotas chegaram, virando o jogo para que agora elas ofereçam feedback de especialistas, críticas vocais e conselhos gerais de vida”

Escreveu Helen Daly.

“Funciona – todos eles têm sua visão única das coisas, com Perrie Edwards focando nos vocais, Jade Thirlwall no quadro maior, Jesy Nelson na vibração e energia, enquanto Leigh-Anne Pinnock oferece seu coração e alma a cada competidor. funciona e é muito genuíno. “

Fonte: BBC | Tradução & Adaptação: Equipe BrasilLM

Salvo em: Noticias | The Search
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &