visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
26.09.20

2020 pode não estar sendo um grande aproveito para a grande maioria, mas a Little Mix parece estar prosperando e aproveitando ao máximo! Com um novo álbum a caminho e uma nova turnê, agora estamos sendo presenteados com seu tão aguardado reality show de talentos na TV, Little Mix: The Search .

O show – que foi divulgado há cerca de um ano – foi ao ar em seu primeiro episódio esta noite. Mixers e fãs de música de todo o país estavam ligados para ver as garotas assumirem o papel de juradas. Enquanto os competidores esperançosos tomaram a frente do quarteto para fazer um teste para uma vaga em uma banda que seria montada pela própria Little Mix. Isso é uma vitória por si só, certo?

O primeiro episódio viu os concorrentes fazendo testes para a boyband que seria criada no programa e não demorou muito para que os espectadores sentissem a vibração calorosa e amigável que o The Search tem a oferecer. Algo que muitos shows de talentos (cantantes) têm faltado por décadas. O que torna este programa diferente em comparação com outros programas é a compaixão que as meninas têm. Frequentemente, esses tipos de programas têm dramas junto com atos de “alívio cômico”, geralmente com comentários sarcásticos dos juízes e reações frias do público.

Mas tendo encontrado a fama entrando – e ganhando – no The X Factor em 2011, Little Mix de todas as pessoas tem a empatia e compreensão que os aspirantes têm quando perseguem seus sonhos entrando nesses programas. Eles viram o bom, o ruim e o feio, o que agiu a seu favor agora como super estrelas globais criando um show para dar às pessoas a chance que eles tiveram, mas com o competidor sendo tão importante quanto o prazer do espectador.

Em vez da mistura daqueles que não são levados a sério e “talentos reais”, cada audição oferece diversidade e uma variedade de estilos de cada participante. Sem a necessidade de se preocupar com o risco de qualquer competidor ser humilhado. A necessidade de se esconder atrás de uma almofada de sofá e se encolher não é necessária ao assistir ao programa, para a alegria de muitos espectadores que se cansaram da falsa persona de outros programas pelos quais são notoriamente conhecidos.

Little Mix The Search

Outro grande ponto de venda sobre este show são as próprias Little Mix. A pesquisa mostra um novo lado de Jesy , Perrie , Leigh-Anne e Jade, onde seu profissionalismo nos bastidores também se destaca. Ao lado do conhecimento do que faz um bom intérprete e artista em geral, elas adquiriram ao longo dos anos.

Cada competidor é criticado e recebe uma visão das coisas que as quatro acham que são boas sobre eles, bem como onde estão suas áreas de melhoria. Mesmo os infelizes por não passarem para a próxima fase da competição saem com o conhecimento de um dos maiores grupos femininos da história. Isso é algo que vale seu peso em ouro e pode ajudá-los em suas jornadas para se tornarem futuros artistas.

Também podemos ver a realidade e a força da amizade e do vínculo de Little Mix. Brincando entre as audições, oferecendo brincadeiras com os competidores, bem como suas maneiras de navegar pela tomada de decisão e quaisquer formas de desacordo, é muito aparente que a química que vemos no palco e no vídeo é muito consistente e real. Para o deleite dos Mixers!

O show geral vai direto ao assunto, sem desvios em torno de algum enredo e você vê as garotas ajudando os competidores enquanto os reúnem para ver quem tem a capacidade de trabalhar bem dentro de um grupo antes de reduzir alguns dos competidores, trazendo os restantes para se apresentar ao vivo na frente de um público formado por fãs (gravado antes da pandemia), onde eles serão mais uma vez julgados pelas garotas que tomaram a decisão final de formação do grupo nos bastidores. É rápido, não dolorosamente longo, e solidifica o grupo em um episódio. O que significa que ficamos curiosos para saber o que esperar de episódios futuros.

No geral, Little Mix: The Search, é verdadeiramente agradável, oferecendo diversão, talento e uma visão do que é necessário para criar uma banda com potencial. É novo e definitivamente digno de seu destaque no horário nobre na TV de fim de semana.

Little Mix: The Search vai ao ar todos os sábados e domingos na BBC One e também está disponível no BBC iPlayer

Fonte: The Honey POP | Tradução: Equipe BrasilLM

Salvo em: Noticias | The Search
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &