GALERIA DE FOTOS
Visite agora mesmo
VÍDEO EM DESTAQUE
Publicado por nora em 17 de fevereiro de 2018

Little Mix é uma girlband britânica composta por quatro integrantes, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards. Inicialmente em grupos diferentes, Perrie e Jesy no Faux Pas, Jade e Leigh no Orion, elas foram unidas em 2011 no programa The X Factor pelas juradas Tulisa Contostavlo e Kelly Rowland como Rhythmix, logo depois trocando seu nome para Little Mix.  Tiveram Contostavlo como mentora, as guiando para a final do reality, qual se tornaram vencedoras em 11 de dezembro do mesmo ano. Elas foram o primeiro grupo a vencer o programa, e por anos, o único. Após a vitória, assinaram com a gravadora Syco Musicand, e como todos os ganhadores, lançaram um cover de divulgação, e tendo como música escolhida, “Cannonball” de Damien Rice, que alcançou o topo dos charts do UK.

Em sua estreia, o grupo debutou com Wings, single que conquistou o número #1 no Reino Unido e as levando para um novo nível em suas carreiras. Seu álbum de estreia, intitulado como DNA, foi lançado em 2012 e trouxe grandes singles como Change You’re Life, How Ya Doin’?, Wings e DNA, assim como um Top 10 tanto nos Estados Unidos quanto no Reino Unido, a primeira turnê solo das garotas, intituladas como The DNA Tour e milhares de fãs que começaram a ser conquistados.

Neste mesmo ano, o grupo lançou seu primeiro livro, Ready To Fly, tendo como nome referência o single Wings. O livro documentou a jornada das garotas desde o X Factor. Suas primeiras bonecas foram lançadas, se tornaram garotas propaganda da Primark e ganharam o primeiro prêmio de suas carreiras como Melhor Talento de um Programa de TV pelo National Television Awards.

Em 2013, Little Mix retorna com o álbum Salute, em um estilo mais maduro, com muito mais R&B, aclamações pela crítica e principalmente, mais envolvimento das garotas nas composições do que em seu primeiro álbum.

Muito ligadas na área da beleza, neste ano Little Mix teve a oportunidade de lançar sua primeira linha de maquiagens em parceria com a Collection.

Com o foco em seu divulgação nos Estados Unidos, aceitaram o convite da cantora Demi Lovato para serem ato de abertura da The Neon Lights Tour pela América do Norte que aconteceu no início de 2014. Logo em seguida, a  Salute Tour foi iniciada.

Buscando arduamente pelo sucesso mundial, Little Mix acerta em cheio com o lançamento em 2015 do single “Black Magic”, sendo o primeiro grande hit do grupo. Logo em seguida, um dos mais bem sucedidos álbuns delas foi lançado, Get Weird trouxe um novo marco para suas carreiras, além de terem se tornado a maior girlband da Inglaterra, com as melhores vendas e visualizações, o grupo também alcançou o topo das paradas do Reino Unido por 3 semanas seguidas; conquistou novos fãs ao redor do mundo e como esperado após tanto sucesso do CD, a Get Weird Tour foi anunciada, tendo a maioria de seus ingressos esgotados. Nessa era, tivemos grandes lançamentos, como Secret Love Song e Hair. O sucesso foi tão grande, que até mesmo um DVD da turnê foi lançado.

As mesmas também tiveram o lançamento de seu primeiro perfume, Gold Magic. Também se tornaram garotas propagandas da USA PRO UK, no ano seguinte o perfume Wishmaker também foi lançado.

Em 2016, Little Mix tem seu grande retorno com Shout Out To My Ex, carro chefe do CD Glory Days, onde ambos, single e álbum, se tornaram os mais bem sucedidos lançamentos da girlband em todo o mundo, a era trouxe consigo duas turnês, a Summer Shout Out Tour e a Glory Days Tour.

Em meio a tanto sucesso, o sonho do Brit Awards se tornou realidade, Shout Out to My Ex venceu como Melhor Single Britânico de 2017. O sucesso do álbum Glory Days foi tão grande, que o mesmo foi relançado em uma versão deluxe, tendo incluso nele o primeiro documentário das garotas, com mais de 1 hora de duração, onde mostra partes de quando elas abriram a turnê da cantora Ariana Grande, um pouco de suas vidas privadas e os bastidores da Glory Days Tour.

Além de muito talentosas, as garotas também possuem um coração imenso. Em 2014, se uniram à BeatBullying, uma das maiores organizações contra Bullying da Europa. Um pouco depois, lançaram o cover “Word Up”, que teve como foco arrecadar fundos para pessoas carentes da Libéria. O grupo também viajou até o local, onde puderam visitar hospitais e vivenciar um pouco da realidade de inúmeras pessoas do país.

Little Mix é um grupo conhecido por seu talento, mas principalmente pela sua união, porém cercadas pelo rótulo que todos os grupos tem uma data de validade, elas ainda não possuem esse tipo de pensamento e pensam em ainda permanecer juntas por muitos anos.