GALERIA DE FOTOS
Visite agora mesmo
VÍDEO EM DESTAQUE
Publicado por Monise em 11 de dezembro de 2019

Os fãs aguardam ansiosamente o próximo show de talentos do Little Mix, enquanto as garotas procuram descobrir a próxima grande banda – e elas nos informam exatamente o que podemos esperar e o que elas estão procurando.

Little Mix: The Search vai começar em janeiro, mas audições estão já em andamento na frente dos produtores, os candidatos são reduzidos à etapa final, onde terão a chance de impressionar Perrie Edwards, Jesy Nelson, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock.

As meninas contaram para o Metro.co.uk que podemos esperar um show de talentos muito mais autêntico do que já vimos antes, enquanto elas pegam uma nova banda sob suas asas de cristais Swarosvski.

Perrie explicou:

‘’Nós vamos começar a filmar as audições em janeiro, vai ser divertido porque é algo diferente para nós. […] Nós nunca havíamos feito isto antes e obviamente nós estivemos do outro lado e agora ser capaz de orientar as pessoas e encontrar a próxima novidade, vai ser uma loucura.

E então o ganhador vai ser nosso ato de abertura em nossa turnê que vai jogar eles diretamente na frente de mais de 65 mil pessoas no Hyde Park, tendo várias risadas.

Mas eu apenas acho isso muito bom porque é uma experiência que eles vão ter para sempre e vai ser perverso, mas esmagar os sonhos das pessoas não vai ser tão divertido!

Jesy admitiu que ela não vai dar a ninguém um voto de piedade:

Vai ser muito difícil, mas ao mesmo tempo se eu não pensar que alguém é bom eu não vou dizer ‘Ah tudo bem, eu te deixo passar’, sabe o que quero dizer? Queremos achar a melhor banda!

Enquanto não irá parecer fácil se desfazer de bandas que não impressionam, Leigh-Anne revelou que escolher entre dois atos que ela ama vai ser difícil:

O que vai ser mesmo difícil é escolher entre duas bandas incríveis, e ter alguém sendo mandado embora sabendo que eles têm potencial, isso vai ser bem difícil.

‘Eu juro, se um ato que eu amo se for… Como você esconde isso? Talvez eu enlouqueça!’

Além do mais, talvez seja fácil comparar com os outros shows de talentos, as garotas querem que o seu se destaque contra o público tendo certeza de que o talento brilhe além ao invés de truques ou publicidade.

Jade explica:

‘Eu acho que o mais importante para nós com nosso programa é fazer dele autêntico e não encenado.’

‘Nós iremos estar lá pelos contestantes, antes e depois do programa. Acho que vai ter uma pegada diferente, eles vão ser colocados em uma casa e eu acho que haverá elementos de todos os tipos de programas que fizeram sucesso nos últimos anos, vamos pegar cada pedaço e criar nossa própria versão. Não queremos copiar ninguém, queremos criar um novo programa para que as pessoas possam assistir ao qual elas já estavam acostumadas.’

Leigh adicionou:

‘E outra, nada de encenações, apenas bom talento. Queremos achar o melhor. ’

As meninas também sabem pelo o que elas procuram no potencial dos concorrentes, com Jesy admitindo:

‘Nós queremos algo real e cru, nada de coisas falsas acontecendo. ’

‘Individualmente todas nós temos coisas que estamos querendo, eu sei que eu e Leigh realmente amaríamos encontrar uma banda R&B de garotos, com alma e leva-los de volta aos anos 90, quando as boybands costumavam estar por perto.

Leigh disse: “Queremos um Boyz II Men que possam sem mexer”!

Perrie, entretanto, está procurando por algo totalmente diferente:

‘Eu quero encontrar uma mistura de grupo tipo N-Dubz, Black Eyed Peas, esse tipo de pegada. É apenas achar a dinâmica entre os concorrentes. Quando eles estiverem fazendo audições, teremos que colocá-los em grupos e ver como eles funcionam um com o outro, porque você não pode apenas fazer um grupo acontecer. Não funciona desse jeito. Tivemos sorte. ’

‘Queremos encontrar tudo e depois então ver o que dá certo. Mas sim, talvez eles entrem em conflito, talvez eles não funcionem talvez eles se conectem direto. Então são apenas todos esses fatores. ’

Jesy: ‘Você pode vir como um grupo já feito, mas se tiver pessoas das quais não gostarmos no grupo, podemos tirá-los. Vai ser cruel, realmente é. ‘

A experiência pelo processo de audição talvez seja difícil, mas vai ajudar as bandas presunçosas desenvolver algo mais forte.

Jade nos contou:

‘Acho que passamos por isso, não? Há um elemento: se você tiver que fazer isso você tem que estar preparado. Nós passamos por muita coisa para chegar onde estamos. ’

Perrie continua:

‘Digo, te destrói no começo e você sente que é o fim do mundo, mas depois você fica forte!’

Leigh-Anne avisa que haverá lágrimas tanto quanto triunfos, acrescentando:

‘Eu apenas vou pedir desculpas agora pela montanha russa de emoções que você vai presenciar se vier ao programa. ’

Elas não só irão orientar as bandas pelo reality show, como também irão orientar suas carreiras e ajudá-los nos eventos que mudarão a vida após o programa.

Fonte: Metro UK

Arquivado em Entrevistas Noticias
Publicado por Monise em 10 de dezembro de 2019

Enquanto 2019 tem visto girl bands como as Spice Girls e as The Pussycat Dolls retornarem sem uma integrante – Little Mix insiste que isso nunca seria o caso delas. Na verdade, o grupo declarou que elas não poderiam continuar se uma delas saísse – e que elas funcionam como um quarteto.

Falando com o MailOnline exclusivamente, a banda – que inclui Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall, Jesy Nelson e Perrie Edwards – declarou que elas nunca irão ter desavenças, ao contrário das Girls Aloud.

Eu não consigo ver a gente se desentendendo. Ou [em caso de separação] voltando juntas sem uma de nós estarmos envolvida’, Jade, 26, disse. ‘As pessoas sabem que somos amigas. Não é algo falso, você apenas sabe que é verdade.

‘Se uma de nós não quisesse voltar, não conseguiríamos’, Leigh-Anne, 28, adicionou. ‘Até mesmo as Spice Girls – que voltaram sem a Victoria – elas conseguiram. Mas com a gente não seria possível. ’

No verão passado as Spice Girls que incluem – Emma Bunton, Mel B, Mel C e Geri Horner esgotaram estádios pelo Reino Unido para a sensacional SpiceWorld Tour, mas sentimos a falta da quinta integrante Victoria Beckham.

Já na semana passada, foram as The Pussycat Dolls que voltaram, e dessa vez sem Melody Thornton. Rumores diziam que Melody não estava interessada em voltar, tendo em conta que Nicole Scherzinger é a cantora líder ofuscando as outras integrantes.

Você não sabe o que se passa. As pessoas acham que a gente briga, mas nunca brigamos’, Perrie, 26, disse da situação.

‘E sabe de uma coisa? Se a Melody não quis voltar ao grupo porque queria mais partes ou o que quer que seja, que seja assim, cada uma do seu jeito […] E se as outras garotas voltaram porque sentiram que era o certo para elas, então eu digo ‘vai com tudo suas maravilhosas.’

A gente sempre deixou isso claro’ Jesy, 28, disse.

‘Todo mundo é igual no grupo. Nós somos quatro. Little Mix não é Little Mix a não ser que tenha quatro de nós ’, Perrie conclui.

Semana passada, o grupo lançou o seu primeiro single de natalino, One I’ve Been Missing, que foi escrito por Leigh-Anne. A compositora – ao lado de Jade – são as compositoras principais do grupo, com Jesy e Perrie felizmente as deixando escreverem.

‘Com [álbuns] DNA, Salute, Get Weird e Glory Days, nós todas compomos. Mas então quando LM5 veio, Jesy e eu dissemos ‘vocês duas estão arrasando’ – para Leigh-Anne e Jade. ’

‘Eu não tenho paciência!’ declara Jesy. ‘Escrevendo canções, ou eu estou compondo ou não. E se eu não estou eu acho desgastante. Eu apenas sei quando estou afim ou não. Jade e Leigh podem ficar com uma música e pode melhorar. Se eu acho que não é boa, eu apenas desisto. Ás vezes eu olho para essas duas e vejo o entusiasmo delas por certa canção e eu apenas penso ‘sério?’

Jade elabora:

‘Você pode ter sessões de onde nada se forma. Tem que continuar e então do nada você pode ter um hit. ’

Leigh-Anne completa:

‘Parece terapia. Depende das emoções que você está sentindo no momento. ‘

Sim, se eu estou passando por algo e penso: isso poderia ser uma música, então estou totalmente lá, vivendo por isso ‘, continuou Perrie. ‘Eu fico tipo, “pessoal, esse é o conceito de uma música”. Mas não posso dizer “vou escrever uma música sobre isso hoje”, caso contrário não vou conseguir. ‘

One I’ve Been Missing foi escrito por Leigh-Anne, e ela manteve em segredo por um tempo.

‘Ela tinha essa joia guardada e não nos contou nada’, explicou Jesy, ‘Ela compôs no verão e depois disse que tinha uma música de natal para nos mostrar e ficamos tipo ‘Isso é incrível!’

Perrie inclui:

‘Na verdade, de primeira dissemos ‘Leigh é verão, é difícil entrar na vibe’’. Então nós ouvimos e amamos. ’

Jesy adiciona:

‘É diferente. Tem uma mensagem diferente. Não é ‘Feliz Natal’… ’’

A compositora Leigh-Anne resume:

‘Nós podemos nos relacionar com isso. É tudo sobre sentir falta dos nossos amigos, família, estar longe de casa. Ficar com saudades dos nossos namorados. E sobre lançar uma música natalina – já estava na hora. ’

Fonte: Daily Mail

Arquivado em Entrevistas LM5 Noticias
Publicado por Monise em 7 de dezembro de 2019

Jade Thirlwall e Perrie Edwards compareceram neste último domingo, (24/11), na premiação BBC Radio 1 Teen Awards na cidade de Londres. As duas integrantes do Little Mix acabaram levando o prêmio de Best Group/Melhor Grupo para casa, sendo este, seu quarto prêmio do evento ocorrido. Confira alguma das imagens das meninas no tapete vermelho logo abaixo:

Publicado por Monise em 24 de novembro de 2019

A girl band lançou nesta sexta feira, (22/11), seu primeiro single natalino “One I’ve Been Missing”, escrito por Leigh-Anne, Jez Ashurst, Rachel Furner, Sinéad Harnett e Tre Jean-Marie. Vale lembrar que antes, o quarteto já havia feito um remix natalino de sua canção “Love Me Like You” em 2015. A música já se encontra disponível em todas as plataformas digitais incluindo o ITunes, Spotify, YouTube, Tidal e Apple Music. Não esqueça de pedir a música nas rádios e de fazer streaming! Ouça agora:

Arquivado em Noticias Vídeos
Publicado por Monise em 8 de novembro de 2019

No mês passado, o grupo anunciou uma nova coleção de roupas em parceria com a marca internacional Pretty Little Thing. O lançamento oficial dessa coleção ocorreu nesta quinta-feira, 07/11. Confiram as fotos e o comercial que foi gravado em Paris, França:

Publicado por Monise em 27 de outubro de 2019

Jade Thirlwall, do Little Mix, é agora a dona de seu próprio bar de coquetéis em sua cidade natal, South Shields – e ela trouxe suas colegas de banda para Newcastle para celebrar. A cantora, 26 anos, se juntou com Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards enquanto comemorava a estreia de seu próprio bar. Além da banda, outros ícones Geordie (são chamados “Geordie” pessoas que nascem ao Nordeste da Inglaterra) também estiveram no lançamento, incluindo Sophie Kasaei, da Geordie Shore, o cantor Joe McElderry e o jogador de futebol do Newcastle United, Andy Carroll. Jade fez parceria com a Red Door – que já possui bares em Liverpool e Chester – para comprar seu próprio local, com capacidade para 350 convidados.

Provavelmente não veremos Jade no bar em uma noite de sexta-feira, bebendo seu coquetel, mas não ficaríamos surpresos se ela parasse sempre que estivesse em sua cidade natal. Jade disse ao Shields Gazette:

”Tenho orgulho de ser de South Shields. Eu amo minha cidade natal e queria investir na economia local. South Shields é um lugar único com muito a oferecer e eu queria apoiar isso. Volto aqui para ver minha família e amigos sempre que posso.”

A cantora acrescentou:

”South Shields sempre foi conhecida por ser uma cidade para passear – é uma cidade com um verdadeiro espírito festeiro, então eu pensei melhor onde abrir.”

”Queria encontrar uma empresa que agitasse as coisas e trouxesse algo diferente à South Shields. O Red Door tem bares em Chester e Liverpool e ficou claro que eles se encaixariam muito bem no local”.

A estreia oficial do bar público ocorre no dia 2 de novembro deste ano!

Fonte: Metro UK

Arquivado em Entrevistas Noticias