GALERIA DE FOTOS
Visite agora mesmo
VÍDEO EM DESTAQUE
Publicado por Monise em 13 de outubro de 2019

Little Mix está fazendo um novo show de talentos para a BBC. O grupo tem tido grande sucesso internacional desde que venceu o The X Factor em 2011. Esse show é uma programação do horário do fim de semana da ITV, mas a banda agora está indo para a BBC para o seu próprio reality show intitulada “Little Mix – The Search”.

A BBC recusou-se a comentar sobre o assunto, mas a Variety confirmou que o projeto, relatado pela primeira vez através do jornal britânico The Sun, está em andamento. O pubcaster britânico está procurando um novo formato aos sábados à noite. A audiência do “Strictly Come Dancing” permanece popular, mas vários esforços para lançar novos hits fracassaram.

Jesy Nelson, do Little Mix, fez recentemente um documentário único para a BBC, “Jesy Nelson: Odd One Out“, no qual ela se abriu sobre os abusos que sofreu nas mãos de cyberbullies.

No formato de talento “Little Mix – The Search”, Nelson e suas colegas de banda, Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock, serão mentoras de promessas.

Little Mix teve uma série de singles nas paradas do Reino Unido, incluindo “Black Magic” e “Shout Out To My Ex“, vendendo mais 50 milhões de discos ao redor do globo. A banda estava na gravadora de Cowell, mas mudaram-se para a RCA – para o seu quinto álbum mais recente, “LM5“. A banda é gerenciada pela Modest.

Fonte original: Variety

Arquivado em LM5 Noticias
Publicado por Monise em 5 de outubro de 2019

Como um grupo, Jesy Nelson, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall, arrecadaram mais de £30 milhões coletivamente desde a conquista do X Factor. Segundo o The Sun, a única campeã do X Factor que chegou perto do em termos de ganhos é aparentemente Leona Lewis, que venceu o show em 2006.

A empresa Eternal Dance Media Ltd está celebrando, de acordo com documentos apresentados na Companies House desde 2011. Os números publicados no dia 30 de setembro mostram que Little Mix dobrou seus ganhos no ano passado, faturando 3,93 milhões de libras, enquanto a Eternal Magic Touring Ltd obteve lucros de 5 milhões de libras.

No início deste ano, foi revelado que seus ganhos haviam atingido 6,6 milhões de libras em um ano, quase cinco vezes mais do que elas costumam ganhar.

Isso sem dúvida disparará novamente, pois as quatro se uniram à Pretty Little Thing para uma nova linha de moda.

Dias atrás, as cantoras estavam nas ruas de Paris, no meio da Fashion Week, começando a trabalhar em uma nova campanha. As cantoras usavam roupas semelhantes e brilhantes, compostas por vestidos curtos, botas até o joelho e bolsas.

As ex-vencedoras do X Factor também foram nomeadas uma das musicistas mais ricas do Sunday Times no início deste ano.

Fonte: Metro UK

Arquivado em Noticias
Publicado por Monise em 5 de outubro de 2019

Jade Thirwall está aqui para arrasar! Um quarto de um dos nossos grupos femininos favoritos, Little Mix. Jade está lidando com a positividade do corpo e o amor próprio – em nossa edição sem desculpas. Nós conversamos com a Miss Jade enquanto estávamos na turnê LM5. Veja a entrevista completa abaixo:

O que você mais ama sobre estar em uma das girl bands mais icônicas dessa geração?

Eu amo que estamos onde estamos por causa disso. Honestamente eu sou a nossa maior fã. Ser dita de que nossa música tem ajudado as pessoas se sentirem mais bem consigo mesmas. Até mesmo estando bêbadas em um passeio de noite e ver as pessoas fazendo coreografias quando nossa música é lançada. Eu quero que lembrem de nós e que nossas músicas estejam no karaokê daqui há 50 anos.

Quem são as suas heroínas?

Diana Ross. Minhas meninas e minha mãe.

O que irmandade significa pra você?

Lealdade, celebrar o sucesso de outra mulher ao invés de mandar hate ou ficar com inveja, segurar o cabelo de suas colegas quando estão bêbadas e doentes, lutar por outras mulheres e lutar por si mesma também.

Qual Spice Girl você amava quando era pequena, e alguma das músicas delas te influenciou a entrar nesse mundo?

Eu sempre amei a Baby Spice porque eu era bem pequena, e eu era sempre a Scary Spice quando tocava algo delas pois eu parecia mais ela. Eu tinha o quarto completo decorado das Spice Girls, assinaturas falsas para que eu pudesse me gabar aos meus amigos. Elas foram a primeira banda a não ter uma vocalista definitiva, e isso nos inspirou a fazer o mesmo.

Você tem sido muito aberta com suas dificuldades na anorexia e auto imagem. Que conselho você daria para a sua versão de 16 anos?

Eu diria a ela para poder encontrar outras maneiras de lidar com o que ela sentia. Conversar com mais pessoas sobre como você se sente. Pare de se importar com o que as pessoas vão pensar de você e as coisas irão melhorar.

Nos conte sobre o último single. Bounce Back é um hino de verão.

Quando nós ouvimos a amostra a gente soube que era algo bom. Não pode dar errado com uma música nostálgica de verão. Queríamos fazer um vídeo estilo casa de bonecas há algum tempo já, então amamos poder finalmente fazer um com Bounce Back.

Qual sua rotina de beleza?

Eu sempre limpo corretamente, não importa como. Mesmo quando estou bêbada depois de uma noite fora, a maquiagem sai! Eu sempre hidrato e sempre coloco protetor solar no meu rosto, mesmo sendo inverno. Eu costumo usar uma máscara facial por semana e uma hidro facial uma vez por mês.

Batom ou brilho labial?

Batom. Brilho labial com a quantidade de coreografia com o cabelo que fazemos é um pesadelo.

Qual item que você nunca fica sem?

Um cristal para boas energias.

O que te faz mais feliz?

Tendo a certeza de que eu estou feliz. Ver minha família. Estar no palco. RuPal’s Drag Race.

Assim como várias girl groups desde Spice Girls até Destiny’s Child, elas decidiram ir solo em algum ponto. Little Mix tem sido forte e durou mais que elas juntas. Se você fosse ir solo, que pegada que sua música teria?

Eu iria ser muito feliz sendo uma híbrida tipo Kylie Minogue, Diana Ross, MIA, Tinashe. Mas isso definitivamente não estará acontecendo tão cedo! Eu amo estar em um grupo e eu acharia estranho e solitário estar por conta própria.

Uma palavra para dar de conselho aos fãs?

O que você vê nas redes sociais não é uma realidade. Na maioria das vezes, é apenas um destaque real das melhores coisas. Portanto, não se compare e não fique pra baixo. E preparem-se para mais músicas.

O que tem de bom para a Jade em 2020?

Estou ansiosa para mostrar ao mundo mais das coisas pelas quais sou apaixonada. Eu e as meninas temos alguns projetos realmente legais chegando! Talvez eu ache um homem até lá, mas de qualquer maneira não estou preocupada.

Veja alguma das fotos de Thirlwall para a revista:

Fonte: GALORE

Arquivado em Entrevistas Fotos
Publicado por Monise em 24 de setembro de 2019

Ontem, a cantora contou exclusivamente para o The Sun de seu tormento online que a levou a tentar suicídio.

Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards aparecem no profundo e pessoal documentário da BBC, Jesy Nelson: Odd One Out que destaca sua horrível experiência nas mãos dos trolls (usuários ou anônimos que ofendem e insultam pessoas online) que insultaram seus looks e a deixaram com problemas de auto-imagem.

Suas colegas de banda contam como elas viram Jesy mudar diante de seus olhos quando o incansável abuso das mídias sociais cobrava seu preço.

No programa, BBC1, Jade diz:

Nós três não sabíamos o que fazer”.

A gente apenas teve que assistir essa incrível, garota engraçada se tornar uma boneca quebrada. Foi horrível”.

Eu me lembro de sentir muita raiva. Eu apenas queria encontrar cada pessoa que já disse qualquer coisa horrível pra ela, olhá-las nos olhos e dizer, ‘Olhe o que você fez com essa garota’.

Cada pessoa que disse algo deveria ter sido responsabilizada por fazê-la se sentir desse jeito”.

Jesy diz no documentário que tentou se matar com uma overdose de cartela de remédios em novembro de 2013. Ela disse:

Meu ex, que estava comigo na época havia acordado e ficou tipo ‘Por que você está chorando?”

Eu apenas dizia, ‘Eu quero morrer’. E ele disse: ‘Porque você está falando isso?” E eu disse, ‘Porque eu quero. Eu apenas quero desaparecer”.

“Ele estava tentando me fazer vomitar no banheiro e então a ambulância chegou.”

“O médico disse, ‘você é sortuda de não ter tomado mais porque teria sido isso. Você poderia ter causado um severo dano em si mesma’.

Apesar de Jesy gradualmente aprender a amar a si mesma e aceitar seu corpo, suas colegas de banda dizem que houve um impacto duradouro. Leigh-Anne explica:

Ela é um pesadelo quando se trata de gravações de vídeos e ensaios fotográficos. Tem sido um pouco difícil dentro do grupo. […] As pessoas não percebem o que bullying e trolling podem causar a alguém. Os trolls tiraram a paixão dela e o amor dela por isso. Mas como ela consegue isso de volta? Como ela volta a se sentir confiante e incrível depois de toda m*rda que aconteceu com ela?”

Perrie concluiu:

É estranho, porque quanto mais você a elogia e quanto mais você tenta dizer que ela está incrível, ela fica tipo ‘Não, eu não estou’. E ela é teimosa”.

O impacto ainda é incrivelmente claro nas imagens mostradas no documentário, onde Jesy se repreende pela aparência no set do vídeo da música Bounce Back, gravada em maio. Jesy disse:

Meu trauma é muito profundo e talvez eu nunca me recupere adequadamente. Há muito pressão em parecer linda nos videoclipes, então se você não se sente linda é difícil fingir se sentir incrível“.

Eu quero me apresentar e ser eu mesma, mas eu apenas pareço uma merda de desconfortável. Eu pareço um rato gordo e feio”.

Enquanto a história dela é de partir o coração, Jesy deveria ser elogiada por compartilhar e destacar essa “epidemia” entre os jovens.

Fonte: The Sun

Arquivado em Entrevistas Noticias
Publicado por Monise em 20 de setembro de 2019

O quarteto britânico realizou nesta quarta-feira, 18/09, seu segundo show da LM5: The Tour em Milão, Itália. O segundo show foi realizado no Mediolanum Forum com capacidade para mais de 12 mil pessoas. Com coreografias incríveis, Little Mix entregou mais uma apresentação de tirar o fôlego! Jesy Nelson não conseguiu segurar as lágrimas durante a performance “The Cure” devido aos milhares de fãs que gritavam pelo seu nome.

Veja fotos e vídeos completo do segundo show:

SALUTE/POWER:
WOMAN LIKE ME:
WASABI:
BOUNCE BACK:
ONLY YOU/BLACK MAGIC:
TOLD YOU SO:
THE CURE:
SECRET LOVE SONG:
JOAN OF ARC:
WINGS:
SHOUT OUT TO MY EX:
WOMAN’S WORLD:
REGGEATÓN LENTO (REMIX):
NO MORE SAD SONGS:
MORE THAN WORDS:
THINK ABOUT US:
TOUCH:
Arquivado em Fotos Vídeos
Publicado por Monise em 18 de setembro de 2019

Little Mix iniciou nesta segunda feira (16/09) sua sexta turnê intitulada LM5: The Tour. O grupo desembarcou na cidade de Madrid, Espanha onde realizaram o seu primeiro show. A girl band se apresentou na arena “Wizink Center” para milhares de fãs e o repertório incluiu as músicas: Salute, Power, Woman Like Me, Wasabi, Bounce Back, Only You/Black Magic, Told You So, The Cure, Secret Love Song, Joan Of Arc, Wings, SOTME, Womans World, Reggaeton Lento, No More Sad Songs, Think About Us, More Than Words e Touch.

Confira fotos e vídeos do show no primeiro dia da turnê:

SALUTE E POWER:
WOMAN LIKE ME:
WASABI:
BOUNCE BACK:
ONLY YOU/BLACK MAGIC:
TOLD YOU SO E THE CURE:
SECRET LOVE SONG:
JOAN OF ARC:
WINGS
SHOUT OUT TO MY EX:
WOMAN’S WORLD
REGGAETON LENTO
NO MORE SAD SONGS
THINK ABOUT US
MORE THAN WORDS
TOUCH

Arquivado em Fotos Vídeos