GALERIA DE FOTOS
Visite agora mesmo
VÍDEO EM DESTAQUE
Publicado por nora em 15 de março de 2020

Jesy Nelson se juntou ao cantor will.i.am como mentora convidada do programa The Voice do Reino Unido para ajudar os participantes durante os ensaios.

A fase ‘Knockout’ do The Voice UK se iniciou na noite de ontem (14), na ITV. No episódio, três cantores de cada equipe se apresentam antes de seu treinador, que escolherá UM para avançar para as semifinais. No final da rodada da próxima semana, os fãs poderão votar em um competidor eliminado para seguir em frente na competição.

Antes dos participantes terem se apresentado, eles foram ajudados por seu mentores, que tiveram junto a eles uma celebridade para apoiá-los. Jesy Nelson com Will.i.am, Ella Eyre com Meghan Trainor, Ellie Goulding com Olly Murs e Shania Twain com Tom Jones.

Durante os ensaios, Jesy se emocionou muito com o jovem Gevanni e seu talento: “Gevanni literalmente roubou meu coração. Há algo vulnerável nele que me faz querer abraçá-lo“, ela disse.

Não acho que existem muitos cantores que possam fazer você sentir cada verso cantado. Ele poderia cantar Ba Ba Back Sheep e ele continuaria me fazendo chorar.”

Confira abaixo fotos e vídeos da participação da Jesy no programa:

Arquivado em Fotos Vídeos