visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
13.03.20

Em sua passagem pelo Brasil no ultimo fim de semana, Jesy, Jade e Leigh-Anne realizaram algumas entrevistas para jornais brasileiros, sendo um deles a VEJA, onde conversaram um pouco a pressão da mídia sobre os artistas e feminismo.

“Não nos esforçamos para parecer popstars perfeitas. Na indústria, o público olha o artista como se ele não fosse real, como se não tivesse sentimentos e problemas, e somos completamente o oposto disso”, disse Jesy a VEJA durante a passagem por São Paulo. A garota de 28 anos, aliás, é uma das mais abertas sobre dilemas pessoais. No ano passado, ela lançou pelo canal BBC o documentário Odd One Out (A Estranha, em tradução livre), no qual fala sobre como lidou com problemas de autoaceitação.
Ao se desprender do produtor e de sua gravadora, em 2018, as jovens ficaram livres para criar um reality show concorrente ao X Factor. O programa se chamará The Search, e será exibido pela BBC, previsto para estrear até o meio de 2020.
Elas não comentam as razões do fim da parceria com Cowell, mas deixam uma sugestão em conversa a VEJA. “No começo, éramos jovens garotas sem experiência. Levou muito tempo até os homens nos levarem a sério, até escutarem nossas opiniões e nos permitir sermos nós mesmas”, disse Jade. “Sempre falaremos sobre empoderamento feminino e o direito das mulheres para todos os que quiserem nos ouvir.” Haja poder feminino.

Confira a matéria completa no site da VEJA.

Salvo em: Entrevistas | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &