GALERIA DE FOTOS
Visite agora mesmo
VÍDEO EM DESTAQUE
Publicado por nora em 20 de março de 2020

Little Mix ganhará estátuas de cera no Madame Tussauds depois de Jade dizer que eles deveriam criar as suas.
Jade disse essa semana que ela e suas colegas de grupo Perrie Edwards, Jesy Nelson e Leigh-Anne Pinnock não estão representadas na famosa atração turística de Londres (O museu de ceira – Madame Tussauds)
Mas eu posso revelar que após sua reclamação, o Madame Tussauds resolveu cogitar fazer estátuas das meninas.

Uma fonte disse: “Madame Tussauds monitora quais celebridades são famosas e quais não são. Eles defenderam o poder feminino nos últimos anos com estátuas de Dua Lipa e Ariana Grande. Little Mix parece pertencer a Londres. A equipe está pensando em como poderiam fazer isso acontecer e se teria lugar para mais quatro estátuas na exposição. É uma questão de descobrir quem poderia ser retirado para deixar mais espaço para celebridades mais relevantes como Little Mix.”

Jade falou sobre as estátuas essa semana: “Eu acho que merecemos. Quando o orçamento for liberado, faça as quatro estátuas porque, honestamente, nós fizemos por merecer nosso lugar”.

Leva cerca de quatro meses para fazer cada estátua de cera, então pode levar um tempo até Jade ver seu sonho ser realizado.

Elas irão celebrar uma década como grupo em agosto do ano que vem, então há muito tempo para preparar uma grande comemoração.
Um porta-voz do Madame Tussauds disse: “Nós sempre mantemos um olho afiado sobre o que está acontecendo no mundo das celebridades.”

Recentemente, Little Mix teve uma gravação cancelada, sua turnê incerta e seu programa na BBC1, “The Search”, atrasados por conta do surto de coronavírus.
Ao menos pudemos dar às meninas algumas notícias boas.

Fonte: The Sun
Tradução & Adaptação:Equipe BRLM

Arquivado em Noticias