visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
23.03.20

Little Mix estampa a capa de maio da revista Cosmopolitan do Reino Unido. Confira traduzida a parte de Perrie Edwards na entrevista:

“Ele é um pimentinha”, diz Perrie. Ela está falando sobre seu cachorro, Hatchi, que passou o dia todo farejando pela comida da equipe da Cosmopolitan e agora está dormindo. Esta é Perrie: voz alta, aberta e engraçada. Não imagino alguém não gostando dela. Mas assim que o The X Factor acabou, ela se encontrou sozinha.


“Eu perdi muitos amigos”, ela disse. “O que é uma merda. Eu sinto que assim que entrei no grupo, eu perdi a todos.” As pessoas a traíram? “Um pouco de traição, um pouco de maldade. É difícil quando você está na industria musical, pois você não tem mais tempo livre e muitos pessoas não entendem isso. Funciona de duas formas – Eu não posso me esforçar sozinha e eu tenho uma carreira louca. As pessoas que estão na minha vida agora são as que realmente importam”, em um sotaque londrino ela acrescenta: “é qualidade e não quantidade.”


Deve ter sido difícil ter 18 anos, nunca tendo deixado South Shields, para de repente ter inúmeras pessoas julgando seus passos. “Quando eramos mais novas, eramos tão confiantes. Então quando fomos lançadas na industria, nos tornamos auto concientes e começamos a nos auto criticar porque outras pessoa estavam fazendo isso.”


Perrie tem problemas com tudo, desde os dentes até as sardas “toda vez que eu era fotografada, meus dentes da frente ficavam horríveis. Eu odiava isso. Então coloquei aparelho.” Hoje ela não se importa mais. “Eu sou mais confiante… nós chegamos ao final do túnel e agora é tipo: quem se importa com o que as outras pessoas pensam?”


Como Leigh, Perrie namora um jogador de futebol. “Meu namorado vive apenas em Manchester, mas é como se morasse a anos de distancia (Perrie mora em Londres); Assim que conseguimos um dia de folga, o pensamento de viajar até Manchester é um sacrifício. Mas por eu querer fazer isso dar certo e por absolutamente adorá-lo, eu apenas sorrio e supero. É difícil.”


O fato da agenda de Perrie estar sempre 2 anos a frente planejada não ajuda muito. “É uma loucura. Eu gosto de abrir a agenda e ver a cor azul, que significa que é dia de folga. Eu sempre digo aos meus agenciadores que se eu não tiver pelo menos dois dias de folga não conseguirei ver meu namorado.”

Este ano não será diferente. “Eu não sei como vamos conciliar. Nós temos um programa de TV, uma turnê de verão, ensaios, um novo álbum, clipes…” Ela exclama, “Ah!” com toda sua voz. “Tudo vale a pena assim que
entramos em turnê. Eu amo estar no minha cama beliche. Aí quando acaba e não fico mais junto do pessoal, eu odeio. Eu preciso ficar rodeada de toda minha família porque eu sinto que é estranho sempre estar junto do pessoal e de repente não.”

Quando ela não está trabalhando, Perrie gosta de ficar em casa. “Quando estou junto dos meus amigos e família na minha casa e o meu namorado também, eu viro a pessoa mais feliz. Não há nada melhor do que ter pessoas por perto que te fazem se sentir especial, que te acalmam, que te fazem se sentir normal.”

Tradução e Adaptação: Equipe BRLM

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &