visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
29.05.20

Foi anunciado no ano passado que a banda feminina vencedora do X Factor teria seu próprio reality show em parceria com a BBC, Little Mix: The Search, na qual elas se esforçam para criar o melhor novo grupo pop do país. No entanto, os planos para a série foram interrompidos devido à pandemia do covid-19 e ao isolamento que se seguiu, e Jade diz à Metro.co.uk que tem sido ‘bastante difícil‘ orientar novos grupos neste momento preocupante.

Os participantes foram incríveis, todos têm grupos de WhatsApp. Estão entrando e se conhecendo, estão ensaiando pelo Zoom [aplicativo].

Tem sido muito interessante. Porque nós tivemos que aprender a fazer de uma hora pra outra em termos de nos darmos bem e ver a imagem maior, é sobre formar grupos e ver a energia deles. É difícil colocá-los juntos.

Ela também acrescentou:

[Little Mix] acabou por se dar bem imediatamente. Não somos ingênuas o suficiente para pensar que isso vai acontecer com outro grupo que reunirmos, precisamos realmente acertar, cuidar deles e ajudar todos.

Mas ela também está se dando bem durante o isolamento – junto de seu próprio programa com a MTV chamado: Served! With Jade Thrilwall, onde ela conversará com as celebridades pelo Zoom (é claro) e as servirá com coquetéis e até mesmo cozinhar para eles.

Para ser sincera, não sou apresentadora, o que provavelmente faz parte da diversão.

Dá para perceber que eu não sou uma apresentadora nesse sentido! Quero ficar um pouco embriagada com alguns coquetéis, estou conversando com meus amigos, não quero fazer muito roteiro.

Juntando-se a ela para a série, estarão os ícones de RuPaul’s Drag Race Alyssa Edwards e Courtney Act, ao lado do outro ícone Kim Woodburn, bem como alguns convidados secretos da A-List. Só não peça a Jade para cozinhar para você quando tudo acabar.

Tradução & Adaptação: Equipe BRLM

Fonte original: Metrouk

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &