visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
26.05.20

A garota de 28 anos é aclamada pelo seu documentário da BBC, Odd One Out, no ano passado, onde ela corajosamente se abriu sobre sua saúde mental. As quatro integrantes – também compostas por Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jade Thirlwall – foram lançadas nos holofotes depois de ganharem o The X Factor em 2011, quando as redes sociais estavam se tornando um ambiente cada vez mais hostil.

Embora fosse uma fonte de dor constante, também era viciante e Jesy se viu acordando e verificando as piores coisas que as pessoas estavam dizendo sobre ela no Twitter. Em uma parte do documentário,  Jesy se lembra de querer tirar a própria vida. E falando sobre isso no programa Loose Women de hoje, a cantora revelou que muitas vezes não consegue se enfrentar para subir no palco.

Na maioria das vezes, como artistas, subimos ao palco e é um personagem que interpretamos, e é isso que tento fazer, mas na maioria das vezes eu nem sequer subia ao palco“, disse ela. “Houve muitas ocasiões em que eu cancelava shows porque não suportava as pessoas olhando para mim.

Seu heroísmo foi recompensado com milhares de telespectadores agradecendo ela por trazer à tona a terrível praga de trolls com Odd One Out, e ela ganhou um prêmio na cerimônia National Television Awards no início deste ano.

Mas isso quase não aconteceu.

Ninguém sabia disso e é por isso que eu não falo sobre isso há muito tempo, porque eu continuo pensando: Se eu continuar falando sobre isso, não vai desaparecer nunca. Mas o que aprendi foi que, se eu não falasse sobre, ficaria muito pior para mim.

Houve um momento no meio das filmagens quando eu enviei uma mensagem para meu amigo Adam, o diretor, e eu disse: “Não quero mais fazer isso [o documentário]”. Eu estava apavorada, estava com tanto medo que seria 10 vezes pior quando saísse.” Felizmente, ela continuou. “Acho que abriu os olhos para muita gente. As pessoas estão muito mais conscientes de como isso pode causar danos a saúde mental de alguém.

 

Tradução & Adaptação: Equipe BRLM

Fonte original: Metro

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &